17/12/2016 às 20h30min - Atualizada em 17/12/2016 às 20h30min

João Cruz deixa o governo de Minas Geras aclamado por produtores e agropecuaristas

A biografia desse jovem articulador, também produtor rural, é incontestável neste curto período em que esteve à frente dessa importante secretaria.

Evandro Guimarães e João Cruz.
Com grande índice de aprovação, o produtor rural João Cruz deixou a Secretaria de Agricultura do Estado de Minas Gerais depois de dois anos de memorável gestão, ativa e inovadora.
 
Desde a pré-história, o homem tem se esforçado a tentar, a fazer, a errar e a inovar. Faz parte, afinal, de seu mecanismo de evolução. Que o digam a invenção das rodas e ferramentas, a construção de residências, a descoberta de curas e vacinas ou o investimento em modernas engenhocas tecnológicas, a exemplo de computadores, ônibus espaciais e etc.
 
Para o início de Janeiro, criadores de Gir Leiteiro e Girolando estão organizando um grande evento para homenagear João Cruz. A intenção, segundo os organizadores é estabelecer uma referência necessária de profissionalismo no setor público, nesse momento tão criticado no Brasil. Esse evento de reconhecimento ao trabalho realizado por João Cruz, à frente da Secretaria de Agricultura do Estado está acima de conchavos políticos.
 
A biografia desse jovem articulador, também produtor rural, é incontestável neste curto período em que esteve à frente dessa importante secretaria. Para o agropecuarista Evandro do Carmo Guimarães – Fazendas do BASA, João Cruz é exemplo a ser seguido. “João Cruz é um homem do Melhoramento. Vamos todos melhorar se estabelecermos na administração pública, a exigência de bons gestores. Nossa parte nesse processo é exigir sempre a presença de pessoas idôneas e capacitadas para o progresso do nosso país”, ressaltou Evandro Guimarães.
 
O evento em homenagem ao ex-secretário João Cruz será em Belo Horizonte no mês de Janeiro, organizado pelos criadores de Gir Leiteiro e Girolando, em local a ser definido. Mas tão logo defina, o mesmo será amplamente divulgado.
 
Fonte: Kalon Moraes
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »