19/12/2016 às 07h59min - Atualizada em 19/12/2016 às 07h59min

Prefeitura de Leopoldina vai selecionar professor de Ensino Religioso

O prazo para inscrições é curto e termina na quinta-feira, 22 de dezembro.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A Secretaria Municipal de Educação de Leopoldina abriu nesta segunda-feira, 19 de dezembro, inscrições para abertura de cadastro de reserva de Professor PEB III – Ensino Religioso, para admissão em caráter temporário e por contrato de tempo determinado.

As inscrições estarão abertas no período de  19 a 22 de dezembro de 2016, das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Lucas Augusto, 88, Centro. O resultado será afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 23 de janeiro de 2017, bem como será publicado no Órgão Oficial do Município (Jornal Equipe) e no site da Prefeitura: www.leopoldina.mg.gov.br , sendo divulgado nas mídias locais.

Todas as publicações referentes a este processo seletivo serão publicadas no quadro de aviso da Prefeitura de Leopoldina, Sede da Secretaria Municipal de Educação, no Órgão Oficial do Município – Jornal Equipe e no site oficial da Prefeitura de Leopoldina: www.leopoldina.mg.gov.br

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou Portaria nomeando uma Comissão para Acompanhamento, Seleção, Coordenação e Supervisão do Processo Seletivo. Integram a Comissão os servidores: Maria Aparecida Marques de Oliveira Lopes, Micheline Hufnagel Maranha de Moraes, Josabet de Souza Furtado e Regina Resende Vieira.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »