28/12/2016 às 16h50min - Atualizada em 28/12/2016 às 16h50min

Quatro bairros de Leopoldina tiveram abastecimento de água interrompido.

A Copasa esclareceu que o incidente foi por causa do rompimento de uma das redes

João Gabriel B. Meneghite
Vista panorâmica dos bairros Chácara Dona Euzébia e Alto do Cemitério.
Os bairros Alto do Cemitério, Jardim dos Bandeirantes, Chácara Dona Euzébia e Serra Verde tiveram o abastecimento de água interrompido nesta segunda-feira, 26 de dezembro. Segundo a Assessoria de Imprensa da Copasa, o incidente foi devido ao rompimento de rede naquela região. Em nota enviada ao jornal Leopoldinense, a empresa afirma que a interrupção foi emergencial e a manutenção realizada.

Entretanto, na manhã de terça-feira (27), ocorreu um novo problema em outra rede responsável pela distribuição de água para esses bairros, cuja manutenção foi concluída no mesmo dia.  O abastecimento, segundo a empresa, ocorre normalmente nesta quarta-feira (28/12).

NOTA OFICIAL DA COPASA

A Copasa informa que  o abastecimento em Leopoldina ocorre normalmente nesta quarta-feira (28/12). O fornecimento de água dos bairros Alto do Cemitério, Bandeirantes, Chácara Dona Euzébia e Serra Verde havia sido interrompido, emergencialmente, na segunda-feira (26), devido ao rompimento de uma rede na região. A manutenção foi realizada, entretanto, na manhã de terça-feira (27), ocorreu um novo problema em outra rede responsável pela distribuição de água para esses bairros, cuja manutenção foi concluída no mesmo dia.

Assessoria de Imprensa - Copasa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »