30/12/2016 às 09h49min - Atualizada em 30/12/2016 às 09h49min

Aniversário de radialista terá presença de artistas famosos

A grande festa será no Portal da Dança, no centro de Leopoldina, só para adultos convidados

Luiz Otávio Meneghite
O radialista Getulio Borges completa 70 anos
Um dos apresentadores mais ouvidos do rádio de Leopoldina, Getúlio Borges completará 70 anos no dia 7 de janeiro e pretende comemorar a data em alto estilo, com a participação ao vivo do famoso conjunto Hamilton e Mauro, de Além Paraíba, do Grupo de Choro de Leopoldina, do famoso seresteiro João Silva (O Baralho da Vida) e do Rei dos Boleros, o cantor Carlos Alberto. A grande festa será no Portal da Dança, no centro de Leopoldina onde os convidados (somente adultos) de Getúlio Borges terão que apresentar convite pessoal e intransferível.

Um pouco sobre Carlos Alberto

► Carlos Alberto e seu sobrinho Batista Rodrigues ao violão.

A apresentação de Carlos Alberto terá o acompanhamento de seus dois sobrinhos, o organista/acordeonista Vanir Rodrigues e o violonista Batista Rodrigues, ambos leopoldinenses, filhos de Bernardo Rodrigues e Rodriguez e Delfina Soares Rodrigues, irmã de Carlos Alberto, que por muitos anos residiu em Leopoldina.

Carlos Alberto é o nome artístico de Nuno Soares, que se tornou muito conhecido nas décadas de 60 e 70. Mineiro, natural da vizinha cidade de Astolfo Dutra, ele mora hoje em Simão Pereira (RJ). Pianista de formação, um de seus primeiros sucessos foi gravado em 1963 e se chama Sabe Deus. Ao longo de sua carreira, gravou 50 trabalhos. Possui uma série de premiações conquistadas em programas de rádio e televisão, como o Troféu Discoteca do Chacrinha e o Troféu Chico Viola. Os prêmios são provas de sua dedicação à música brasileira. Pelas suas interpretações e estilo musical de suas músicas com ênfase no bolero, até hoje é reconhecido como O Rei do Bolero.

Carlos Alberto canta e encanta a todos por onde passa, levando muito amor e emoção com suas belas melodias, sendo um dos recordistas de venda da gravadora CBS e entre seus maiores sucessos podemos destacar as músicas: ‘Sabe Deus’, ‘Aquece-me esta Noite’, ‘Ilumina-me Senhor’ e várias outras. Suas músicas ficaram nas paradas musicais durante muito tempo nos anos 60, 70 e 80, permanecendo aproximadamente dois anos (75 e 76) em primeiro lugar no Programa Globo de Ouro da Rede Globo. Ele continua a fazer shows por todo o Brasil. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »