31/12/2016 às 12h30min - Atualizada em 31/12/2016 às 12h30min

Prefeito de Recreio, Ônio, entrega carta de renúncia

O prefeito de Recreio, Ônio Fialho, renunciou ao cargo, a pouco mais de 24 de horas de encerrar o seu terceiro mandato à frente da Prefeitura Municipal. A carta de abdicação foi entregue às 22h desta sexta-feira (30) ao presidente da Câmara Municipal, Fabrísio Brito de Barros.

Pólis Recreio
Prefeito Ônio. (Foto: Facebook Onio Fialho Miranda)

Na carta, o ex-prefeito Ônio Fialho Miranda, escreveu que “por meio desse, venho comunicar minha RENÚNCIA em caráter irrevogável, do cargo de prefeito de Recreio/MG. Aproveito para agradecer o apoio dessa casa de leis que sempre ajudou na melhoria de nossa cidade e desejar sinceros votos de sucesso ao futuro gestor e aos futuros parlamentares. Entrego também cópia de minha declaração de imposto de renda 2016, conforme preceitua a Lei Orgânica. O motivo de tal decisão é de foro íntimo, especialmente para atender a legislação de pessoal de meus cargos federais”, concluiu.

O presidente da Câmara Municipal de Recreio, Fabrísio Brito de Barros “Pão Doce” recebeu a carta de renúncia junto com as chaves da sede da Prefeitura das mãos da irmã do prefeito, a ex-secretária de educação e cultura, Vânia Fialho Miranda e Brum, às 22h, desta sexta-feira.

Ao receber a carta de renúncia do prefeito Ônio, o presidente da Câmara, Fabrísio, convocou o vice-prefeito João Dólar e a autoridade policial, o sargento da polícia militar, Edmilson Coimbra, para lacrar a sede da Prefeitura Municipal de Recreio, e, registrou um boletim de ocorrência para evitar possíveis danos ao patrimônio público.

Com a renúncia do prefeito Ônio, o vice-prefeito João Dólar, terá que ser empossado como prefeito municipal, a pouco mais de 24 horas da Câmara Municipal dar posse a ele junto com Zé Maria Barros para exercerem o cargo executivo de Recreio na administração 2017/2020.

Carta de renúncia do prefeito Ônio.

Carta de renúncia do prefeito Ônio.


Carta de renúncia do prefeito Ônio.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »