03/01/2017 às 17h18min - Atualizada em 03/01/2017 às 17h18min

APAE Leopoldina empossou nova diretoria para triênio 2017/2019

A transmissão do cargo foi feita pelo ex-presidente, Olavo Onofre de Souza Rodrigues, que passou a presidência para José do Carmo Fófano Vieira.

Com informações e fotos da Revista Hora H
José do Carmo Fófano Vieira, novo presidente da APAE
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Leopoldina empossou na segunda-feira, 2 de janeiro, a sua nova diretoria com mandato para o triênio 2017/2019.  O novo Conselho de Administração passou a ser presidido por José do Carmo Fófano Vieira, tendo como vice-presidente Antonio Oiliam de Souza. Compõem a diretoria Maria Izabel Simôes Mendonça (1ª diretora financeira), Roberto de Paula Oliveira (2º diretor financeiro), Alan Martins Bastos (1º diretor secretário), José Maria Gonçalves Saltori (2º diretor secretário), José Maria Dutra (diretor de patrimônio) e Aristides Braz de Souza Vale (diretor social). Também foram eleitos 6 membros do Conselho Fiscal. A transmissão do cargo foi feita pelo ex-presidente, Olavo Onofre de Souza Rodrigues, que passou a presidência para as mãos de José do Carmo Fófano Vieira.

A cerimônia de posse contou com as presenças de representantes vários de setores da sociedade leopoldinense, como o vice-prefeito Márcio Henrique Alvarenga Pimentel, que representou o prefeito José Roberto de Oliveira, o presidente da Câmara Municipal Pastor Darci José Portela e os vereadores Sebastião Geraldo Valentim (Tião da Três Cruzes), Valdilucio Malaquias (Didi da Elétrica), Waldair Barbosa Costa, Elvécio Barbosa e Jurandir Fófano Vieira (Didi Piacatuba).
O evento foi prestigiado  por vários setores da sociedade. (Foto: Revista Hora H)

O evento foi abrilhantado pela execução do Hino Nacional Brasileiro, feita por um ex- aluno da APAE-Leopoldina e por apresentações musicais e de dança, de alunos da instituição orientados pela professora Isabel. No decorrer da cerimônia alguns convidados fizeram uso da palavra no intuito de parabenizar e demonstrar total apoio à atual diretoria, como o atual vice prefeito Marcinho Pimentel, a secretária de Assistência Social, Maria do Carmo Vilas, o presidente da Câmara Pastor Darci Portela e o ex-presidente Olavo (Lavinho) fez sua despedida do cargo e falou das conquistas que a APAE conseguiu nos seus mandatos e disse que fazendo com amor e acreditando em DEUS tudo acontece sem se perceber, inclusive ressaltou que essa é uma luta constante da APAE e que sempre há o retorno por parte dos colaboradores e voluntários. Logo depois foi apresentado um vídeo com alguns fatos da APAE.
Celinha com o vice-prefeito Marcinho Pimentel (Foto: Revista Hora H)
O novo presidente José do Carmo exibiu  um vídeo da sua família e em seguida, durante  seu discurso, disse: “Quero que a APAE seja realmente uma família, lutando unida para o crescimento da entidade. Nossa meta é pular de 2% da população da cidade que contribui mensalmente com a entidade para 10%. Em nosso mandato não haverá o presidente e sim todos os membros da diretoria que farão um trabalho em conjunto para engrandecer a APAE em nossa cidade”, finalizou.
Os ex-presidentes Cleverson e Lavinho ladeando José do Carmo

Com informações e fotos da Revista Hora H


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »