04/01/2017 às 12h23min - Atualizada em 04/01/2017 às 12h23min

Prefeito começa as nomeações para cargos de confiança e comissionados

Dos 113 ocupantes de cargos que haviam sido exonerados em 31 de dezembro, 14 já foram reconduzidos. A novidade é o ex-vereador Alfredinho na Agricultura.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
José Roberto assinou as primeiras nomeações
O Diário Oficial dos Municípios Mineiros, órgão no qual a Prefeitura de Leopoldina publica seus atos oficiais, trouxe em sua edição nº 1910, desta quarta-feira, 04 de janeiro de 2017, as primeiras 15 nomeações de pessoas que vão ocupar cargos de confiança e comissionados na estrutura da administração pública municipal. Conforme o jornal Leopoldinense já havia informado, o prefeito, José Roberto de Oliveira havia  exonerado no último dia de seu governo anterior, em 31 de dezembro de 2016, todos os 113 ocupantes desses cargos. Clique aqui para ver a íntegra da Portaria
 
Empossado em 1º de janeiro de 2017 para o mandato 2017/2020, o prefeito José Roberto de Oliveira inicia o novo governo recompondo as secretarias municipais reconduzindo a maioria dos ocupantes anteriores e fazendo novas nomeações. Na primeira relação de nomeados para o primeiro escalão a novidade ficou por conta do ex-vereador ALFREDO MENDES DO VALE, para exercer, em comissão, o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO.
 
Nas Portarias publicadas nesta quarta-feira, foram nomeados: BRUNO FLORES GONÇALVES, para exercer, em comissão, o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO; EDÉSIO GOUVEA ANDRIES, para exercer, em comissão, o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FAZENDA; JOÃO PAULO DO VALE FÓFANO, para exercer, em comissão, o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO; JOSE MARCIO GONÇALVES LIMA, para exercer, em comissão, o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS; MARIA DO CARMO BRANDÃO VARGAS VILAS, para exercer, em comissão, o cargo de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL; REGINA LÚCIA BARBOSA BRITTO OLIVEIRA, para exercer, em comissão, o cargo de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO; VIVIANI CESAR CORRÊA, para exercer, em comissão, o cargo de PROCURADORA GERAL DO MUNICÍPIO; JOSE ANTONIO ALCANTARA DE OLIVEIRA, para exercer, em comissão, o cargo de Chefe Seção de Medições; LUIZ AUGUSTO CABRAL, para exercer, em comissão, o cargo de CHEFE DE GABINETE; IVETE FREITAS DE OLIVEIRA, para exercer, em comissão, o cargo de Assessor Jurídico; JOSE MARCIO FAJARDO CAMPOS, para exercer, em comissão, o cargo de CONTROLADOR GERAL; JUSSARA DE ALMEIDA THOMAZ, para exercer, em comissão, o cargo de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE CULTURA; MARIA LUIZA MACHADO FARIA, para exercer, em comissão, o cargo de Assessor Jurídico e VALTER CARLOS GONÇALVES DE MATOS, para exercer, em comissão, o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, LÚCIA HELENA FERNANDES DA GAMA, para exercer, em comissão, o cargo de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE.  
 
Até o fechamento desta edição ainda não tinham sido publicadas as Portarias com as nomeações dos titulares das Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo, Serviços Urbanos, Habitação e Meio Ambiente, além de dezenas de cargos intermediários nas estruturas das secretarias municipais. A expectativa é que outras nomeações sejam feitas nesta quarta-feira e publicadas nas edições de quinta-feira e sexta-feira, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
 
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »