Busca     Classificados    Notícias    Colunas  
VERSÃO PDF
   
CLASSIFICADOS

Artesanato | Artes (1)

  Artes (1)
  Artesanato (0)

Empregos (1)

  Ofertas de emprego (1)
  Procuro emprego (0)

Imóveis (16)

  Apartamentos (4)
  Casas (4)
  Lojas e salas (4)
  Outros (0)
  Pontos Comerciais (1)
  Sitios e fazendas (3)

Informática e Acessórios (0)

  Computadores (0)
  Outros (0)
  Tablets (0)

Livros e Revistas (1)

  Livros (0)
  Outras publicações (0)
  Revistas (1)

Serviços (3)

  Eletricista (0)
  Pedreiro (0)
  Revisão de textos (0)

Veículos (7)

  Carros (5)
  Motos (1)
  Peças e Acessórios (1)
   

INSERIR ANÚNCIO

COMO ANUNCIAR?

Informe Login e Senha

Login:
Senha:
Assinantes
Classificados
Comentários
 
   
 
 
 
ENQUETE
Você é a favor da flexibilização da Voz do Brasil?
Sim
Não
Tanto faz

COLUNISTAS
Nelson Vieira Filho
SEMANA SANTA EM MIRAÍ
João Baptista Herkenhoff
Reflexões sobre a Justiça
Alexandre Sylvio Vieira da Costa
EDUCAÇÃO E MIGRAÇÃO
Gilclér Regina
Alguém vai notar a Sua Ausência?
José Roberto Lima
Biografia de concurseiro
Gilclér Regina
Orgulhe-se do lugar onde você vive!
Pedro Cardoso da Costa
A escola ideal
João Baptista Herkenhoff
Cultura Brasileira
Maria Regina Canhos
A mudança que dói
Obituário
OBITUÁRIO MARÇO DE 2014

 MAIS COLUNISTAS »»»

PUBLICAÇÕES
LINKS ÚTEIS
 
Acidente entre moto e ônibus mata jovem de 22 anos em Leopoldina
 
Atualizado em 01/11/10 - 16h48

Tamanho da letra
 

Na manhã de sábado (30), um acidente matou um jovem de Leopoldina no cruzamento das ruas Gabriel Andrade Junqueira e Presidente Carlos Luz. O acidente ocorreu por volta das 5h30m da manhã, quando a motocicleta HONDA CG 150 placa HDN 1202, de Leopoldina-MG colidiu na lateral de um ônibus  placa GVI 2917 que trafegava no local.

A Polícia Militar de Leopoldina  informou que o condutor da motocicleta Daniel Barbosa Pereira trafegava pela rua Gabriel Andrade Junqueira no sentido do parque de exposições, e o ônibus, conduzido pelo motorista Antonio Carlos Cruz, que transportava trabalhadores das obras da Rio-Bahia, vinha da rua Presidente Carlos Luz, em direção ao centro da cidade. Daniel foi socorrido no local, mas não resistiu e faleceu na Casa de Caridade Leopoldinense. O jovem, morava na Rua José Aragon Pinheiro, no bairro Bela Vista e aparentava ter 22 anos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do ônibus, permaneceu durante todo o tempo no local, sendo depois apresentado à autoridade policial para as providências de praxe e liberado.

 
Foto: João Gabriel B. Meneghite
Aparentemente, a moto teve poucos danos, mas seu dono morreu.
Foto: João Gabriel B. Meneghite
O cruzamento, uma poça de sangue e a moto encostada na árvore e os olhares curiosos de quem passava.

 
     

comentários
 
ALINE ROCHA - LEOPOLDINA/MG [30/10/10 - 13h28]
Daniel,descanse em paz!

56 voto(s) positivo(s)
56

97 voto(s) negativo(s)
97

 
 
DARLAN - LEOPOLDINA MG/MG [30/10/10 - 15h04]
E lamentavel outro jovem leopoldinese morrer envolvendo acidentes dessa natureza, nossas ruas ainda estao precarias suas sinalizaçoes, vejo condutores com seus veiculos conduzindo de qualquer jeito. Acidentes na maioria das veses e na parte da manha onde o condutor esta cansado, ou acha que a via onde trafega esta tranquila pois na parte da manha e muito mais perigosa, pois veiculos nao param no sinal, viram em qualquer lugar, sem contar c os trabalhadores suicidas (taxistas) pois acham so porque estao trabalhando cortam em qualquer lugar jogam carro pra cima dos outros sem menor respeito ao outro condutor da via. E noa vamos esquecer da rua da grama pois ali possuem 3 escolas de alunos de idades menores, onde no horario de pico ( 11:00) da manha, consutores sismam em passar logo por ali causando congestionamento dos 2 sentidos, e passam em velocidade excessiva ,sera que nao pessam que uma criança ao sair do veiculo naquela alegria podera correr entrndo na frente do carro em movimento? onde estao os policiais de transito? onde esta o engenheiro de transito da cidade? vai esperar acontecer uma perda pra acordarem? falo isso pois vejo as deficiencias da cidade onde podera melhorar.................... vamos agir minha gente

206 voto(s) positivo(s)
206

80 voto(s) negativo(s)
80

 
 
HANDERSON MARTINS - GUAPIMIRIM/RJ [30/10/10 - 19h53]
Dizer o que? Gritar, não adianta. Fugir do mundo, não podemos. Desesperar, jamais. Mas então o que fazer ou o que escrever diante de tão tragico acontecimento? Escrever torna-se difícil quando o escritor era amigo de Daniel, escrever torna-se quase surreal quando o escritor inicia seus pensamentos em momentos vividos com Daniel. Então o mais sensato é retirar-se, ficar isolado e chorar, sim, chorar muito, pois aqui estou longe de meu amigo, distante para não poder dar minha despedida. Mas como cristão sabemos que devemos pedir a Deus que nos conforte, assim como tão toda a família de Daniel e principalmente sua mãe e seu irmão gêmeo. Quero aqui poder salientar que sempre lembrarei de sua irreverência, de sua alegria, de seu desejo de viver e dos momentos em que passamos juntos em nossa tão querida Conjuntec. Daniel jovem, inteligente, bonito, carimastico, doidinho sim, mas AMIGO, sempre sorridente, gentil, educado e sempre pronto a novos desafios. Menino ainda nos deixou fazendo com que mais uma lacuna de saudade, de sofrimento, de dor, de tristeza e de lagrimas voltasse a ficar gravada em nossos corações. Deixo meus mais sinceros desejos de que Deus conforte toda a familia de Daniel e que possa enxugar as lágrimas que sei que correram em cada rosto de quem tão bem quis ao Daniel. Chega!!!! Não posso mais escrever nada, pois sou um simples ser humano e faltam-se palavras, vocábulos, frases e expressões para aqui dizer sobre Daniel e sobram-me lagrimas, dor e saudade por viver nesse momento as lembranças tão lindas de Daniel. Que Deus nos conforte em mais esse momento de dor e de perda!!!!

78 voto(s) positivo(s)
78

89 voto(s) negativo(s)
89

 
 
SUELYJUNQUEIRA - LEOPOLDINA/MG [30/10/10 - 20h25]
imagimo dor desta familia perder ente querido deste jeito teria colocar um sinal de transito ali na quele local eu meu marido que se sobremos acidente ali tambem foi maos de deus estes onibus que esta um perigo pra manter horario eles corre demais poe em risco a populacao espero que sirva de licao seja feito algo deixo aqui minhas sincera codolencia a esta familia

84 voto(s) positivo(s)
84

91 voto(s) negativo(s)
91

 
 
CAROLINA - LEOPOLDINA/MG [30/10/10 - 21h09]
Descanse em paz Daniel.

84 voto(s) positivo(s)
84

82 voto(s) negativo(s)
82

 
 
ALEX - LEOPOLDINA/MG [30/10/10 - 21h54]
pena que mais um se foi agora não é hora de culpar ninguem nem policia nem engenheiro de transito estes jovens motociclista pensam que podem voar de moto prncipalmente os entregadores de lanche e disk cerveja que serva de lição para os demais respeitar a velocidade em trafega dentro da cidade,este colidiu com um onibus já pensou se fosse uma ambulancia com pasciente ou um carro ou outra moto cruzamento e feito para parar olhar e depois sim cruzar pricipalmente este onde ocorreu este terrivel acidente ensine seus amigos a respeitar mas ok para familiasa possam acordar pela manhã sem esta noticia. será que na madrugada depois de um show estaria este jovem sobrio?

96 voto(s) positivo(s)
96

99 voto(s) negativo(s)
99

 
 
JAQUELINE - LEOPOLDINA/MG [30/10/10 - 22h05]
É MUITO TRISTE ,MAS AGORA Ñ É HORA DE SE LAMENTAR MAIS É HORA DE REFLETIR,SERÁ Q ESTE JOVEM ESTAVA CONCIENTE NO Q ESTAVA FAZENDO?É FACIL CULPAR A RUA ,E SE FOSSE NO ASFALTO Q ESTA EM BOA CONDIÇÃO?CULPARIA OK?TEMOS Q PEDIR A DEUS PRA CONSOLAR A FAMILIA E COLOCAR MAIS JUIZO NA CABEÇA DESTES JOVENS Q ACHAM Q MOTO OU CARRO FOI FEITO PRA VOAR,Ñ AMAM A VIDA PENA MESMO !!!!!

95 voto(s) positivo(s)
95

91 voto(s) negativo(s)
91

 
 
CABO MARCIO - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 02h21]
Sr. Darlan, antes de tentar culpar a PML ou qualquer outra autoridade, vamos verificar os fatos dos acidentes envolvendo nossos jovens. Creio que vc nao percebe ou nao sabe o quanto os jovens sao tao imprudentes. Já olhou as condicoes em que estavam os envolvidos nesse acidente e em todos os outros? Fingir que nao existe imprudencia, desrespeito ao proximo, uso de alcool e drogas na nossa sociedade é hipocrisia. Seja um pouquinho observador e verá que o que disse nao tem razao alguma. Analise os fatos e nao se surpreenda com a verdade.

61 voto(s) positivo(s)
61

89 voto(s) negativo(s)
89

 
 
JOSÉ CARLINHOS - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 05h23]
É claro que a sinalização de trânsito da cidade inexiste e ao que tudo indica, as autoridades não dão o valor a esse tipo de serviço público. Mas, falta um tipo de sinalização que depende mais da família do que das autoridades. Falta autoridade aos pais para impor aos filhos um limite para suas manifestações de alegrias, que repentinamente transformam-se em tristeza para toda uma cidade. Falta às famílias, sinalizarem aos seus filhos alguns valores esquecidos. Esse jovem voltava de uma festa na região, atravessou rodovias e quase chegando em casa a tragédia acorda uma cidade com a triste notícia de sua morte. Vamos refletir se estamos educando corretamente nossos filhos. Vamos repensar a liberdade excessiva que eles têm para tentar diminuir acontecimentos dessa natureza.

111 voto(s) positivo(s)
111

77 voto(s) negativo(s)
77

 
 
MARKIM - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 07h38]
Essa rua ai é onde fica o posto saude mulher,ali quem vai sentido a expo tem q parar pra ver se vem veiculo,pois quem vem sentido Presidente Carlos Luz eu acho q tem preferencia,Serve de lição pra mulecada,passou ali mesmo que de madrugada,de manhã,pare e olhe,ali não tem sinal. Outra coisa,onde tem sinal,se este estiver ligado respeite pois funciona 24h,pq ja vi muita gente furar sinal de madrugada,e ate msm de manhã,dica pra rapaziada msm onde tem sinal se ele estiver aberto na hora q for cruzar observe pois se alguem estiver furando vai abalroar com vc. Mas é uma pena ter morrido um rapaz tão novo,e com tanta coisa pra viver ainda.

91 voto(s) positivo(s)
91

92 voto(s) negativo(s)
92

 
 
ARISTIDES BRAZ - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 09h20]
Olha passando naquele cruzamento vendo aquela poça de sangue voltou na minha memoria o acidente com o meu pai ha dez anos atras pouco abaixo , acho que a propria policia deveria ter jogado agua para lavar aquela triste marca . Meus sentimentos á familia

102 voto(s) positivo(s)
102

87 voto(s) negativo(s)
87

 
 
MARCELA - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 11h01]
Descanse em paz Daniel!

96 voto(s) positivo(s)
96

166 voto(s) negativo(s)
166

 
 
ROZELI - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 13h19]
Boa tarde, acho que a nossa cidade está muito precaria de sinalização, ali mesmo tem uma placa de PARE mas fica escondida..Tenho certeza que ninguen ver ela. Pois ali e en vàrios outros lugares ten que ter quebra molas.Todos correm muito. Na minha rua mesmo enquanto não matar un também não vai tomar nenhuma providência..Pois e uma pena acontecer uma fatalidade dessa ..Que Deus de muita força pra familia ..e le descançe em paz....

86 voto(s) positivo(s)
86

78 voto(s) negativo(s)
78

 
 
WAGNER - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 13h24]
José Carlinhos, falou tudo e com propriedade. Parabéns, faço minhas as suas palavras. Chega de colocarmos culpas em outras pessoas e não assumirmos nossos erros.

88 voto(s) positivo(s)
88

70 voto(s) negativo(s)
70

 
 
DAVI - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 14h41]
meu pai trabalha como motorista e sempre tem novidades para contar algmas triste como essa outras divertidas sei que não é momento de lembranças ruim mas eu saio as vezes com meu pai para viajar e sempre estou olhando o velocimetro para ver se ele esta respeitando a velociadae e nunca vi ele se irritar com ninguem pelo contrario sempre de bom humor as vezes ele chama atenção dos usuarios destraidos sei que é muito perigoso ser motorista,mas a noite entregadores de lanche e bebidas pensam quew é dono da rua durante o dia são entregadores de almoço jornais e etc cuidado jovens a vida é muito importante viva a vida e deixem os demais também viver hoje foi mais um só este ano quantas pedas já tivemmos em nossa cidade terá que morrer mas para os demais respeitar os limites de velocidade ajudar se querem siar nos fins de semana e gostam de beber peça alguem para buscar vcs após os shows não é vergonha é preservar sua vida e dos demais usuários meu pai faz muito este tipo de trabalho sempre tem compromisso com jovens adultos para levar para festa e busca-los após as festas pensem melhor antes de julgar de colocar culpa em alguem apenas viva bom fim de semana para todos e melhoras para essa familia que precisa de todo nosso apoio,só DEUS para consolar .

103 voto(s) positivo(s)
103

91 voto(s) negativo(s)
91

 
 
TALLES - JUIZ DE FORA/MG [31/10/10 - 16h06]
Tenham mais respeito pelo meu primo vcs naum sabem a dor que nos estamos sentindo. antes de culpar ele culpem a prefeitura por não colocar semaforo onde devia. Vai com DEUS Daniel.

103 voto(s) positivo(s)
103

98 voto(s) negativo(s)
98

 
 
JONATHAS CARVALHO - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 17h11]
DESCANSE EM PAZ.

84 voto(s) positivo(s)
84

100 voto(s) negativo(s)
100

 
 
TIA NETE - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 22h57]
NINGUEM MORRE ENQUANTO PERMANECE VIVO NO CORAÇAO DE ALGUEM...COM TODO AMOR...

81 voto(s) positivo(s)
81

102 voto(s) negativo(s)
102

 
 
CASSIO PRIMO - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 23h09]
MAKIN MEU BHOTHER .... MEU AMIGO VC AXA Q ELE NAO TEM MAE OU FAMILIA .. ENTAO PORQ A PREFEITURA COMO DIS VC ! NAO TINHA Q COLOCA SINALIZAÇAO PRA TODOS ... OU SEJA PARA O SER HUMANO DISTINGUIR O Q MINHA PREFERECIA OU SEU ... TODOS NOS TEMOS DIREITO DE IR E VIR OU NAO ... OUTRO RECADO VC NAO SAB A DOR Q NOS ESTAMOS SENTINDO ... SEU MERDA ... MEU NOME E!!! CASSIO LIMA BARBOSA

81 voto(s) positivo(s)
81

87 voto(s) negativo(s)
87

 
 
CASSIO PRIMO - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 23h14]
daniel so tenho uma coisa pra ti fla q eu ti amo muito e vc estara sempre no meu coração !!!!!!!!!!!!!! e pra q anxa q vc esta errado procure uma solução pra arruma as sinalizaçoes de leopoldida q estao uma merd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

101 voto(s) positivo(s)
101

86 voto(s) negativo(s)
86

 
 
LEILANE - LEOPOLDINA/MG [31/10/10 - 23h23]
APOSTO QUE AGORA A PREFEITURA VAI POR UMA SINALIZAÇAO LAH...PQ EM LEOPOLDINA ELES ESPERAM ACONTECER ALGUMA TRAGEDIA PARA FZER ALGUMA COISA...E OUTRA É MUITO FACIL JULGAR QUEM JA FALECEU!!!ANTES DE JULGAR PENSE NA DOR QUE ESTAMOS SENTINDO COM A PERCA DE UMA PESSOA MUITO AMADO POR TODOS.DANIEL DISCANSE EM PAZ!!! TE AMOOOO

86 voto(s) positivo(s)
86

98 voto(s) negativo(s)
98

 
 
MARKIM - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 08h17]
Cassio,velho eu não falei quem ta errado ou não,falei apenas q ali tem q parar e olhar,não só ali como no cruzamento do ginasio q é muito perigoso tbm e n tem placa se não me engano.eu n sei oq aconteceu,quem tava errado,e não é meu poder julgar e apedrejar o garoto ou o motorista do onibus,ali poderia ter um sinal?poderia!a prefeitura tem grana pra isso?deve ter!Onde não precisa ter sinal tem?tem!ali na getulio vargas perto do ginasio (no qual na minha opinião fui uma ads coisas mais sem noção q eu já vi ter colocado sinal ali).ali tinha q ter aquelas lombada q estão fazendo na avenida,como falaram ai em cima,agora q morreu alguém deve dar um jeito

98 voto(s) positivo(s)
98

87 voto(s) negativo(s)
87

 
 
NEIDE - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 08h47]
MENSAGEM PARA FAMÍLIA DE DANIEL:"Há presentes que DEUS nos dá que a gente nunca esquece, mesmo quando este presente parte, sabemos que ele não foi perdido, mas sim devolvido para DEUS no tempo estabelecido por ELE mesmo. Isso não depende de nós, mas apenas de DEUS." Daniel com certeza permanecerá vivo em nossas lembranças e em nossos corações. Deus conforte a todos.

83 voto(s) positivo(s)
83

97 voto(s) negativo(s)
97

 
 
CARLA - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 08h49]
Lamentamos muito a perda de Daniel.Um jovem cheio de sonhos e de alegria que deixava transparecer em seu olhar. Falo isso,porque eu e mais trinta alunos,conviveram com ele durante um ano em uma sala de aula.E é em nome destas pessoas que quero tentar confortar a família desse nosso amigo que tanto nos fará falta.E dizer ao Dênio,seu irmão gêmeo,para buscar forças e elevar seu pensamento sempre à Deus,pois sabemos o quanto eles eram unidos.Aos pais é muto difícil dizer alguma coisa nessa hora,o sofrimento deve ser profundo,incontrolável.O que posso falar,é que Deus os protejam e os confortam nessa nova caminhada sem o Daniel,que será muito triste.Em nome da nossa turma,o PEP EJA,da ESCOLA ESTADUAL SEBASTIÃO SILVA COUTINHO,especialmente da nossa professora do curso técnico de Administração Elaine,que deixo o meu pesar a toda família de Daniel.DESCANSE EM PAZ! VC FICARÁ GUARDADO PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES...

105 voto(s) positivo(s)
105

106 voto(s) negativo(s)
106

 
 
ANALÚCIA BARBOSA - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 09h14]
Mesmo com toda minha dor e d toda minha família,venho deixar meu depoimento só para aqueles q conheciam e verdadeiramente o amavam.Daniel era um menino lindo e deixou uma dor imensurável em todos nós.A cada minuto rezo para q seus pais e seu irmão consigam pelo menos suportar td isso.Nós sabíamos q "Denio e Daniel eram duas pessoas mais uma só vida."E a única coisa q gostaria d pedir é para rezarem mto para ele e deixarem os comentários não agradráveis p diálogos q devam ter em seus lares.A família agradece a todos,e foram mtos, pelo apoio e condolência.Amamos mto vc Daniel e sabemos q pelo coração q tinha estará em belíssimo lugar...Saudades sempre!

92 voto(s) positivo(s)
92

89 voto(s) negativo(s)
89

 
 
IORRANA - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 09h58]
Daniel,que Deus abensoe vc e toda a sua familia pq perder uma pessoa querida não é facil.

90 voto(s) positivo(s)
90

98 voto(s) negativo(s)
98

 
 
JOSEADEZIODE J NOGUEIRA (ESPIRRO) - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 09h58]
gente antes de culpar um ou outro vamos pensa primeiro na familia e amigos nao vai adiantar nada cupar alguem agora . aos meus sentimentos antonio e marlucia força que o danil descanse em paz .

105 voto(s) positivo(s)
105

103 voto(s) negativo(s)
103

 
 
CHRISTIANE - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 10h00]
Peçamos a Deus um lenitivo para o coração deste jovem.Que ele receba vibrações de equilíbrio e paz para que a romagem nova seja menos dolorosa.Quanto aos pais, que Maria possa confortá-los em seu manto de misericórdia. Precise de semáforo no local ou não, acho válido o bom senso.Aos caros taxistas, que possam percorrer nossas ruas também com mais cautela!Pela segurança deles e a nossa.

54 voto(s) positivo(s)
54

97 voto(s) negativo(s)
97

 
 
CLAUDIO MATOS - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 10h51]
Ei Markin, me diz como é a rua em que vc mora. me diz se voce se sente seguro com o transito de nossa cidade?? Aguardo

103 voto(s) positivo(s)
103

80 voto(s) negativo(s)
80

 
 
CLARA - TEBAS/MG [01/11/10 - 11h32]
Daniel descanse em paz!

90 voto(s) positivo(s)
90

66 voto(s) negativo(s)
66

 
 
JOICE NETO PEREIRA - LEOPOLDIAN/MG [01/11/10 - 12h28]
Primo, só sei que deixara eterna saudade em nossos corações...um menino que cresci junto com ele, com suas alegrias,sorriso,amizade.... Sei que hoje vc esta do lado do Deus,e que ele dara pra nós o conforto pra nossa familia...Resta agora so lembranças....

95 voto(s) positivo(s)
95

92 voto(s) negativo(s)
92

 
 
ANA BEATRIZ QUEIROZ - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 13h16]
Merece aqui só meus sentimentos aos familiares do menino Daniel.Quais palavras serão capazes de confortar vcs, acho que nenhuma, mas deixo meu abraço a vcs.Aos pobres de espirito que não respeitam a dor alheia e que usam esse espaço pra postar imbecilidades recomendo que vão se humanizar primeiro ou mantenham-se em silêncio.

95 voto(s) positivo(s)
95

97 voto(s) negativo(s)
97

 
 
LUCIANA - SÃO PAULO/SP [01/11/10 - 13h52]
Que Deus dê muita força para a família, pois não é fácil superar uma perda, ainda mais tão repentina e um rapaz cheio de vida e sonhos a serem realizados. Moro em São Paulo há algum tempo, mas sou de Leopoldina. Mas vendo esta foto, me lembro vagamento dele, mas um pouco mais novo. Quem são os pais dele?

46 voto(s) positivo(s)
46

87 voto(s) negativo(s)
87

 
 
MAYRA FARIA - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 14h41]
Descanse em paz Daniel... Sentirei saudades

93 voto(s) positivo(s)
93

85 voto(s) negativo(s)
85

 
 
ALICE / JUIZ DE FORA- TEBAS - JUIZ DE FORA/MG [01/11/10 - 16h09]
Onde vc estiver espero que esteja bem. As lembranças são o que nos resta de você. Segue em paz.. e com a energia boa que você tinha.

72 voto(s) positivo(s)
72

104 voto(s) negativo(s)
104

 
 
MARKIM - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 16h17]
Claudio,minha rua é perigosa,a maioria das ruas da cidade são perigosas

83 voto(s) positivo(s)
83

102 voto(s) negativo(s)
102

 
 
MÍRIAN - TEBAS/MG [01/11/10 - 16h28]
Deus console todos os corações!

153 voto(s) positivo(s)
153

33 voto(s) negativo(s)
33

 
 
LUIZ PAULO - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 16h59]
Um verdadeiro amigo que se foi embora , sentirei muita saudades de vc Daniel descanse em PAZ!!

71 voto(s) positivo(s)
71

96 voto(s) negativo(s)
96

 
 
LAYS - MACAÉ/RJ [01/11/10 - 17h10]
Daniel descanse em paz meu grande AMIGO.

76 voto(s) positivo(s)
76

82 voto(s) negativo(s)
82

 
 
MARILANE - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 17h22]
meus sentimentos aos familiares, e concordo em gênero, número e grau que agora de um jeito ou do outro os reponsáveis pela sinalização vão tomar as devidas providências, é uma apena que precise acontecer algo ruim para que as autoridades tomem providências, espero que não volte acontecer novamente nada porque ali é um lugar propício a acidente sabendo que ali por perto encontra-se uma escola, ponto de ônibus além de ser uma das entradas e saidas da cidade.

59 voto(s) positivo(s)
59

77 voto(s) negativo(s)
77

 
 
RAYSSA - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 21h19]
Descanse em PAZ..Q Deus dê força para familia...Meus Sentimentos.

76 voto(s) positivo(s)
76

111 voto(s) negativo(s)
111

 
 
RODRIGO - LEOPOLDINA/MG [01/11/10 - 22h01]
Daniel,simples alegre,pronto pra vida ,uma pessoa especial,descanse em pas meu amigo!!!!!!!!

133 voto(s) positivo(s)
133

88 voto(s) negativo(s)
88

 
 
GUILHERME BOB - LEOPOLDINA/MG [02/11/10 - 12h15]
Parcero descanse em paz!!!! e que Deus te ilumine daqui para frente!!! e aos outros que comentarao criticando!! tenha um pouco mais de respeito!!!

46 voto(s) positivo(s)
46

85 voto(s) negativo(s)
85

 
 
REYLA - LEOPOLDINA/MG [02/11/10 - 15h18]
Daniel, que vc continue transmitindo sua alegria onde quer q esteja... Nós, que tivemos a oportunidade de te conhecer, lembraremos de vc com mto carinho... Descanse em paz!!! Aos familiares, Marluce, Antônio, Saulo e Dênio, que Deus dê mta força e conforto a vcs neste momento tão triste e doloroso. Meus sentimentos...

75 voto(s) positivo(s)
75

103 voto(s) negativo(s)
103

 
 
DARLAN NOLASCO - LEOPOLDINA/MG [02/11/10 - 17h08]
NÃO SEI QUEM É O REFERIDO DARLAN, MAIS PODERIA ELE COLOCAR SEU SOBRENOME PQ, PQ FALA O QUE QUER E NÃO SE IDENTIFICAR E FAÇIL. SOU CASADO COM UMA PRIMA DO RAPAZ, E SEI QUE ACIDENTE NINGUEM PREVE, ACONTECE LAMENTAVELMENTE, MAIS É FAÇIL ACHAR SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DEPOIS QUE ACONTECE, MEU AMIGO DARLAN, QUANDO ESCREVER ALGO DESSE TIPO COLOQUE SEU SOBRENOME, POIS PODE PESAR NAS COSTA DE QUEM NÃO TEM NADA A VER COM SUA PALAVRAS INFELIZES

49 voto(s) positivo(s)
49

97 voto(s) negativo(s)
97

 
 
LAIS - RECREIO/MG [02/11/10 - 20h54]
Sinto muito pelo acontecido. Que Deus conforte a familia! Ele estava de capacete?

103 voto(s) positivo(s)
103

106 voto(s) negativo(s)
106

 
 
ANA LUIZA ANGELIS DE QUEIROZ - LEOPOLDINA/MG [02/11/10 - 21h13]
Sinto tanto pelo que aconteceu, uma dor inexplicavel, uma saudade enorme dos momentos tao bons que passei ao seu lado e pude ver a pessoa especial que era. Que Deus abençoe a familia dele neste momento tao dificil, que Ele dê forças pro seu irmao Denio, seu irmaozinho Saulo e seus pais Marluce e Antonio superarem essa dor. A unica coisa que podemos fazer agora é rezar por ele e sua familia. Fique em paz Daniel, sei que pelo seu bom coraçao esta num lindo lugar.

83 voto(s) positivo(s)
83

94 voto(s) negativo(s)
94

 
 
ANA CLÁUDIA - LEOPOLDINA/MG [02/11/10 - 21h44]
Vá em paz...='[

94 voto(s) positivo(s)
94

87 voto(s) negativo(s)
87

 
 
LAYLA - JUIZ DE FORA/MG [03/11/10 - 12h44]
Daniel sentiremos mto a sua falta!!um menino bom ,alegre ,sempre d bem c a vida,ficará marcado pra sempre em nossos corações descanse em paz!

185 voto(s) positivo(s)
185

92 voto(s) negativo(s)
92

 
 
MARCELA - LEOPOLDINA/MG [03/11/10 - 13h17]
Lamentável essa perda. Mas sabe o q faz. Conheci o Daniel e o Danio quando eram muito pequenos ainda. Meu irmão e um primo meu q por sinal gostava muito do Daniel, jogaram bola juntos no Ribeiro Junqueira e se eu me lembro bem Daniel era o artileiro do time todos gostavam muito dele. Efim só tenho lembraças boas dessa época. E tenho certeza q ele foi um menino muito bom e querido por todos, tinha alegria em tudo o q fazia. E nunca será esquecido por todos aqueles q o amam de vedade, pois para esses, ele estará sempre vivo em nossos corações. Daniel descanse em paz! A família: Q Deus possa confortar o coração de todos e q traga paz e força. Não para superar essa perda mas sim p amenizar um pouquinho dessa dor. E confiem em Deus, espera no senhor pois a um Deus q nos ama.

82 voto(s) positivo(s)
82

93 voto(s) negativo(s)
93

 
 
POLIANA - LEOPOLDINA/MG [03/11/10 - 17h08]
Sinto muito pelo o que aconteceu. Que Deus possa reinar na família, que nunca deixe que a tristeza tome conta da família. Que vocês possam lembrar dos momentos bons em que passaram juntos. Um grande homem o acolheu de braços abertos. JESUS CRISTO

77 voto(s) positivo(s)
77

75 voto(s) negativo(s)
75

 
 
BRAULIO REIS - LEOPOLDINA/MG [03/11/10 - 22h37]
Mais que um PRIMO ele era um IRMÃO . Vocês nem imagino o qto estar sendo dificil...nao sei o que dizer mais pesso a Deus que ele conforte o coração de noix....sei que agora vai fik um vazio muito grande mais Deus aos poucos vai acalmando .... Primo te amo . Agradeço a todos pelo carinho .

87 voto(s) positivo(s)
87

87 voto(s) negativo(s)
87

 
 
DEUSMARIA GUIMARAES - LEOPOLDINA/MG [04/11/10 - 18h01]
DDEUSMARIA SEI COMO E DIFICILE PASSAR POR ISSO NO ANO DE2008NO MES DE SETEMBRO PASSEI POR UMASITUAÇAO SEMELHANTE MINHA FILFILHA VINDO DO GINASIO UM CARRODESÇEU O MORRO DA PANELA EMPRESSOU ELA CONTRA ORESTOURANTE DO GOIABAS E UMA DOR HORRIVEL AINDA MAIS QUANDO OS MEDICOS ACHA QUE NAOVAI SOBREVIVER E NAO AGENTA SER TRANVERINDO MAS ACEREDITEI EM DEUS E TAMBEM NOS MEDICOS DE NOSSA CIDADE QUE FORAM CAPAZES DEFAZER VARIASCERUGIAS DEGRANDE PORTE SEM O HOSPITAL TER CAPACIDADE PARA UMACIRUGIA ASSIM E NAOANPUTARAM A PERNA DELA MASTENTARAM RESTRUTURAR ELA PRIMEIRO PARABENS AOSMEDICOS DE LEOPOLDINA DRJUCA DEMURIAE EDR CELSOVIEIRA ORTOPEDISTA DEMAIS EQUIPE EU CONFIO EM MINHA CIDADE MINHA FILHA HOJE ANDA PARA TODOS LADO DEUS POSSA CONFORTA A FAMILIA SO ELEPODE BEIJOS

69 voto(s) positivo(s)
69

77 voto(s) negativo(s)
77

 
 
RODRIGO MUNIZ (PRIMO) - MARATAIZES/ES [04/11/10 - 18h31]
A pouco mais de um mes perdi meu pai tio de daniel,foi a ultima vez que vi daniel com vida,amo muito meus tios Antonio e Marluce,não pude ir ao velorio fisicamente mais minhas orações estavam com voces o tempo todo,força tio e tia amo voces.um abraço e que DEUS acalme seus corações.beijos.

89 voto(s) positivo(s)
89

77 voto(s) negativo(s)
77

 
 
PRISCILA - LEOPOLDINA/MG [05/11/10 - 00h38]
NÃO DEVEMOS CRITICAR,TEMOS QUE TER CONSCIÊNCIA,BUSCAR MAIS A DEUS,ENSINAR NOSSOS FILHOS O CAMINHO QUE DEVE ANDAR,PENSAMOS QUE SO ACONTECEM COM OS OUTROS,MAS QUANDO MENOS ESPERAMOS,ESTÁ ACONTECENDO COM A ENTE.ENTÂO BUSQUEM A DEUS ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA

90 voto(s) positivo(s)
90

66 voto(s) negativo(s)
66

 
 
PRISCILA - LEOPOLDINA/MG [05/11/10 - 00h44]
CRITICAR POLICIAIS É MUITO FÁCIL,MAS SÃO ELES QUE ZELAM PELA NOSSA SEGURANÇA. MAS POLÍCIA É IGUAL DEUS SÓ LEMBRAM QUANDO PRECISAM! PENSEM MELHOR ANTES DE CRITICAR!!!

82 voto(s) positivo(s)
82

85 voto(s) negativo(s)
85

 
 
LIDIA GUIMARÃES - LEOPOLDINA/MG [05/11/10 - 13h31]
UMA FATALIDADE DESAGRADAVEL E QUE TROUXE TRISTEZA MAIS O SENHOR JESUS A TI CONSOLA FAMILA QUE HJ SENTE A DOR DA SAUDADE E DA PERDA EU SOU A LIDIA GUIMARÃES DOS SANTOS A GAROTA QUE FOI ATROPELADA NA DECIDA DO MORRO DA PANELA

77 voto(s) positivo(s)
77

112 voto(s) negativo(s)
112

 
 
MARCELA CRUZ - LEOPOLDINA/MG [06/11/10 - 07h33]
O bom motorista é cauteloso, ñ precisa de sinalização pra ter responsabilidade no transito.Leopoldina está cheio de motoristas q fazem o q querem nas ruas, percebi q SETA é uma coisa q dificilmente eles usam, taxistas então nem se fala..andam em alta velocidade nas ruas, fecham carros...isso é um absurdo, eles ñ respeitam a sinalização, entregadores noturnos então nem se fala...Motorista dos onibus Leopoldinense acham q tem prioridade nas ruas, vão anvançando em cima dos carros e acha q estão em veiculos maiores q tem o poder sobre as ruas, são realmentes deserpeitosos com os carros.Acho q as autoridades policiais devem ficar de olho em TAXISTAS, MOTOBOYS E MOTORISTAS DO ONIBUS LEOPOLDINENSE esses ñ tem respeito nenhum no transito. Em relação a morte desse jovem rapaz, foi uma tragedia, o que aconteceu naquele momento jamais saberemos, se foi alta velocidade, babida etc.... Deus sabe a hora de cada um.

104 voto(s) positivo(s)
104

45 voto(s) negativo(s)
45

 
 
PAULINHA - LEOPOLDINA/MG [06/11/10 - 17h24]
Eu estou sofrendo muito...o Daniel era meu amigo nao sei mais o que eu faço sem ele aqui...espero que ele esteja bem e que Deus de muita força pro irmao dele...que cuide dele porque ele vai ser a lembrança do Daniel...sempre que a gente olhar pra ele a gente vai lembrar do nosso amigo Daniel...que Deus proteja toda a familia dele e elumine o caminha de cada um deles...nunca mais serei a mesma depois do que aconteceu...DANIEL TE AMO ETERNAMENTE...MUITAS SAUDADES DE VOCE PARCEIRO....TE AMO TE AMO TE AMO SEU SORRISO VAI ESTAR PRA SEMPRE EM MINHAS LEMBRANÇAS..

47 voto(s) positivo(s)
47

86 voto(s) negativo(s)
86

 
 
FERNANDA - LEOPOLDINA/MG [06/11/10 - 17h31]
Não entendo o porque das discussões, vai fazer falta pra familia vai, mas oq adianta discutir em relação a semáforo, prefeitura não vai colocar sinal só por cauda de um acidente não!!! Eles tem mais do que gastar, a saúde que é uma merda, educação outra porcaria, tem muitas coisas em primeiro lugar, vamos deixar dinheiro pra gastar com o que merece ser gastado

105 voto(s) positivo(s)
105

68 voto(s) negativo(s)
68

 
 
BRAULIO (PRIMO) - LEOPOLDINA/MG [06/11/10 - 21h34]
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

97 voto(s) positivo(s)
97

84 voto(s) negativo(s)
84

 
 
JOÃO PAULO MAIA LOPES - LEOPOLDINA/MG [07/11/10 - 12h37]
Lamentávelmente mais uma família chora a morte de um jovem,onde vai parar esta cidade,este país,pois estamos atravessando um período de grandes turbolencias com nossos jovens.Onde estão as autoridades de nossa cidade,onde em casas nortunas se entra jovem que a idade não permite,jovens trafegando livremente com garrafas de bebidas pelas ruas da cidade,sei que a responsábilidade é dos pais também,que as vezes permitem ou nem ficam sabendo.Mas gostaria de chamar a atenção das autoridades,polícia,juízes,etc,ou continuaremos de braços cruzados esperando que mais um jovem morra.

82 voto(s) positivo(s)
82

90 voto(s) negativo(s)
90

 
 
CARINE - LEOPOLDINA/MG [09/11/10 - 00h26]
Só penso que, esses jornais não deveriam mais, deixar essa tal liberdade de comentários abaixo de notícias tal como essa, quando envolve a dor DE qualquer família, não conhecia esse rapaz, mas posso imaginar o qual lamentável é, um membro da mesma passar pela leitura de tais comentários. Se alguém tem algo a reclamar da sinalização, o caso é ir até a Prefeitura, ou da Polícia é chegar até um quartel mais próximo e deixar suas sugestões, ambos os órgãos aceitam qauisquer sugestão quando nela há algum fundamento. Se querem achar a culpa na família, procure agir primeiro na de vocês mesmo, tudo na vida tem que partir de nós mesmos. E se querem culpar o Garoto, não há fundamento algum, mesmo se ele estivesse dormindo em sua cama, se foi chegada sua hora, ele iria. Simplesmente morrer é um processo que todos nós temos que passar, não importa se jovem ou velho o que importa é a hora que o Senhor acha que deve e vem nos buscar. Não sabemos o que tem preparado para cada um de nós. Então devemos somente Orar pelo conforto dos ♥ da família e amigos e fazer somente o bem enquanto tempo. NINGUÉM PRECISA CONCORDAR COMIGO E NEM QUESTIONAR O MEU RECADO, EU DISSE O QUE EU PENSO E NÃO O QUE QUEREM QUE EU PENSO. OBRIGADA!

80 voto(s) positivo(s)
80

100 voto(s) negativo(s)
100

 
 
CIRLENE - LEOPOLDINA/MG [10/11/10 - 15h04]
EU ACHO SIM QUE ALI DEVERIA TER UM SINAL,POIS UMA SEMANA ANTES DO ACONTECIDO COM DANIEL MEU CUNHADO TAMBEM BATEU DE MOTO ALI MAIS GRAÇAS A DEUS NADA ACONTECEU,SO QUERO PEDIR A DEUS QUE CONFORTE O CORAÇAO DA MARLUCE POIS DEVE SER MUITO DIFICIL PERDER UM FILHO.NAO IMPORTA A IDADE.

103 voto(s) positivo(s)
103

88 voto(s) negativo(s)
88

 
 
ADILSON RAMOS - LEOPOLDINA/MG [10/11/10 - 20h42]
Deixo aos familiares e aos amigos meu profundo sentimento de tristeza. No dia anterior ao lamentável e fatídico ocorrido, recebi do jovem DANIEL um cativante sorriso e um sonoro cumprimento, como sempre gentilmente o fazia. Esta será a bela lembrança que guardarei deste meu ex-aluno que partiu tão cedo para o plano espiritual. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas DEUS sabe o que faz. Amén !!

87 voto(s) positivo(s)
87

135 voto(s) negativo(s)
135

 
 
DIEGO RODRIGUES - PETROPOLIS/RJ [11/11/10 - 13h01]
poxa...dificil de acreditar... conheci daniel ainda criança...muito ruim a sensação de ir a leopoldina sabendo disso... A Biblia diz em Isaías 41:13... "Eu sou o Teu Deus e te digo, não temas que Eu te ajudo"... Para essa familia...Deus está no controle... Peço ao Pai que cuide e console voces...abraços

92 voto(s) positivo(s)
92

57 voto(s) negativo(s)
57

 
 
saiba mais
 
A maldição do Feijão Cru
Cubanos do Programa Mais Médicos já estão em Leopoldina
Ponto facultativo cria novo feriadão no inicio de maio em Leopoldina
Notícias da PM: Incêndio em Piacatuba causa danos a residência
Moradores do bairro Popular fazem manifestação
Acesso ao Pirineus ganha nova infraestrutura com calçamento em bloquetes
A força da natureza na Praça Félix Martins
Leopoldina receberá nesta semana 3 médicos cubanos do Programa Mais Médicos
Próxima edição do LEOPOLDINENSE circulará com dados históricos sobre o município
Vacinação contra a Gripe começa nesta terça, 22 de abril e vai até 09 de maio
Secretaria de Fazenda divulga lista de servidores que vão receber gratificação para entrega de IPTU
População de Leopoldina aumenta 5,6% entre 2000 e 2013 e chega a 52.915 habitantes
Operação da Polícia Federal em Leopoldina teve objetivo de confirmar fraudes de milhões de reais
Prefeitura vai dar continuidade a obra no campo do Bela Vista
Prefeito vai ativar autarquia já existente para administrar esgoto de Leopoldina
Leopoldina tem potencial para ser polo de café conilon
Procissão do Senhor dos Passos e Missa da Unidade e Benção dos Santos Óleos na Catedral.
Morre desembargadora Alice Monteiro de Barros
Loja Maçônica 27 de Abril comemora 60 anos de fundação
Praça da Bandeira ganhará unidade padrão da Farmácia de Minas
Polícia Rodoviária Federal inicia nesta quinta operação para prevenir acidentes no feriado
Prefeito busca apoio junto ao Estado para socorrer a Cooperativa de Leite
Alcoólicos Anônimos promove palestras sobre Alcoolismo e Família em Leopoldina
Empresa ganha terreno em Abaiba para instalar confecção de roupas
Junta do Serviço Militar de Leopoldina receberá alistamento até 30 de junho
 
PUBLICIDADE
METEOROLOGIA
Desenvolvido por Estúdio Virtual & Embradic © Copyright 2009