11/03/2017 às 13h47min - Atualizada em 11/03/2017 às 13h47min

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Rodeiro

O impacto das explosões destruiu praticamente a agência do Banco do Brasil de Rodeiro
Bandidos arrombaram nesta madrugada de sábado, 11 de março, dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Rodeiro e na fuga incendiaram o veículo utilizado em local estratégico, para dificultar a perseguição policial. Ninguém ficou ferido, segundo informou a Polícia Militar e não há informação dos autores.
 
De acordo com a PM a ação criminosa aconteceu às 3h40min quando um Corola preto, com quatro homens fortemente armados entraram no setor de auto atendimento do Banco do Brasil daquela cidade, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro, cuja quantia não havia sido contabilizada até o fechamento desta reportagem. 
 
Na fuga, ao chegarem na estrada para Diamente de Ubá, eles pararam o veículo, o atravessaram na estrada e atearam fogo, impedindo o tráfego naquela rodovia que liga as duas cidades. Em seguida fugiram, provavelmente em outro carro que os aguardava tomando rumo ignorado. A PM informou que localizou junto ao veículo incendiado apenas a placa dianteira - PVQ 0099 - que consta pertencer a um fiat Strada branco, emplacado em Muriaé que não consta nada de irregular contra este veículo. Com relação a procedência do Corola incendiado a Polícia busca ainda não tinha informações a seu respeito.



Fonte: Site do Marcelo Lopes


 

Link
Tags »
Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Rodeiro
Notícias Relacionadas »
Comentários »