11/04/2017 às 08h10min - Atualizada em 11/04/2017 às 08h10min

Realizado com sucesso o I º Simpósio Café com Leite de Carangola

Evento serviu para uma maior integração entre produtores e agropecuaristas da região da Zona da Mata.

Kalon Moraes

Momento em que autoridades de Carangola, acompanhado do veterinário do BASA Simeão Feres Neto faziam a entrega do registro do Tourinho a seu ganhador

O evento realizado pela Prefeitura de Carangola com o apoio e a participação das Fazendas do BASA, e coordenado por sua Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, lotou o Auditório da UEMG/Carangola, e levou cerca de 400 produtores, profissionais e empresas do agronegócio regional. Além da apresentação de novas e modernas técnicas na Cafeicultura e na Pecuária Leiteira, este importante Simpósio realizado no município de Carangola, serviu também para uma maior integração entre produtores e agropecuaristas da região da Zona da Mata.

Ao final do Simpósio, foi realizado o sorteio de um Tourinho Gir Leiteiro, ofertado pelas Fazendas do BASA entre os participantes, sendo seu ganhador o produtor Victor Lopes Alves - Fazenda Boa Esperança, localizada no distrito de Conceição no município de Carangola. 

Essas parcerias que as Fazendas do BASA vêm realizando na região, tem proporcionado um ganho muito grande de conhecimento técnico aos produtores da região. O próximo evento em que as Fazendas do BASA estarão participando, com palestras e treinamento para veterinários, será dia 20 de abril na Exposição Ranqueada do Girolando, em Leopoldina. Participem!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »