12/09/2017 às 07h02min - Atualizada em 12/09/2017 às 07h02min

Gilmar Pimentel é reeleito, pela quinta vez, presidente do Brasília Country Clube

Nesta entrevista ele fala um pouco sobre sua vida pessoal, sobre as conquistas e sua trajetória à frente do BCC e sobre os projetos para os próximos três anos.

João Gabriel B. Meneghite
A nova diretoria do Brasília
Foram empossados no domingo, 3 de setembro, os membros do Conselho Diretor do Brasília Country Clube para o Biênio 2017/2019. São eles: Presidente Gilmar Pimentel; Diretor Administração e Finanças, José Antonio Moura; Diretora de Comunicação, Josiana Pacheco S. Martins; Diretor Obras e Patrimônio, Vanderci Gama Andrade e Diretor de Esportes, Joecy Peres Pereira. O Presidente do Conselho é Paulo Sérgio Furtado. 
 
Em entrevista ao jornal Leopoldinense, Gilmar Pimentel falou um pouco sobre sua vida pessoal, sobre as conquistas e sua trajetória à frente do BCC por 5 mandatos e sobre os projetos para os próximos três anos.
 
Quem é Gilmar Pimentel, onde nasceu, cresceu e trabalhou?

Gilmar Pimentel de Oliveira, nasceu em Ribeiro Junqueira em   25 de outubro de 1962. É casado com Ana Cristina Rodrigues de Oliveira e tem dois filhos, Caio e Helena. Trabalhou na Central Leste e Implementos Agrícolas por um tempo e depois foi trabalhar na Companhia de Saneamento Básico – Copasa-MG, onde se aposentou.

Você foi eleito para o quinto mandato à frente do Brasília Country Clube. Comente um pouco sobre essa eleição e a confiança dos associados que o conduziu para mais um triênio na Presidência do BCC.

Ficar à frente de um clube renomado na cidade é uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo prazeroso, pois o clube faz parte da minha vida e poder colaborar com a continuidade de tantos outros presidentes que aqui passaram infla meu ego. Não é uma tarefa fácil, pois é um lugar com muitos sócios e com opiniões diferentes. Para ter a credibilidade da maioria é só trabalhar com dedicação, honestidade e ser justo, e acredito que é uma das qualidades que tenho e por esse motivo fui eleito para o quinto mandato.

Ao longo desses anos, quais foram as melhorias implantadas no Clube?

Eu diria que foram várias obras, tais como: cobertura em várias churrasqueiras, construção de sauna feminina, reforma da sauna masculina, melhoria do campo de futebol, pintura geral, sistema digital na secretaria, atrativo para as crianças na piscina, troca da cobertura do bar e ampliação da cobertura para área da piscina, reforma do salão social atendendo todas as exigências do corpo de bombeiros e um maior conforto e privacidade para a comunidade e sócios, dentre outras.

Como o Clube tem reagido nesse momento de crise?

Apesar da crise que assola o país e os municípios, as finanças do clube estão muito controladas, pagando seus fornecedores e funcionários sempre em dia. Estamos obtendo sucesso, graças à equipe que tenho. Tenho diretores responsáveis, idôneos, que se comprometem e trabalham pelo B.C.C., sempre com intuito de fazer o melhor para os associados. Por isso, sou muito grato a minha equipe de diretores e funcionários que se empenham para a construção de um clube cada vez melhor.

Quais são os projetos em pauta de sua diretoria para os próximos anos?

Continuar meu trabalho, implantar novos projetos trabalhando de forma correta, idônea, transparente e acima de tudo, buscar sempre o melhor para os associados; manter as contas em dia e, de acordo com a receita, fazer várias melhorias que a diretoria tem em mente. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, minha família, a diretoria do clube, aos associados, aos funcionários e em especial a meu grande amigo e parceiro José Antônio Moura Guimarães, que está sempre apoiando e orientando na administração do B.C.C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »