21/10/2017 às 15h03min - Atualizada em 21/10/2017 às 15h03min

Presidente da Câmara de Leopoldina visita vereadores de Guarani

Pastor Darci e assessores conversaram sobre a prática legislativa, momento em que houve uma troca de experiência sobre a gestão do Legislativo

Visita ocorreu na quinta-feira, 19 de outubro.
Com o objetivo de estreitar a interlocução entre as Câmaras Municipais da região em busca de boas práticas legislativas, o Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, Pastor Darci José Portella, esteve visitando as dependências da Câmara Municipal de Guarani.

A visita ocorreu na quinta-feira, 19 de outubro, e ele esteve acompanhado pelo Assessor Jurídico, Dr. Emanuel Araújo de Azevedo Antunes, pelo Assessor de Comunicação, Arnaldo Spindola e pelo servidor Jader de Almeida Machado.

A comitiva foi recepcionada pelo presidente da Câmara de Guarani, Alexandre Ribeiro de Mendonça e também pelos demais vereadores e assessores. Durante a reunião ordinária, os vereadores locais dirigiram-se aos visitantes, fazendo agradecimento pela presença.

Após acompanhar na íntegra a sessão, Pastor Darci e assessores conheceram as dependências da Câmara e aproveitaram para conversar sobre a prática legislativa, momento em que houve uma troca de experiência sobre a gestão do Legislativo. Ao final, os visitantes participaram de uma confraternização e foram presenteados com um exemplar do regimento interno daquela Casa.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina com foto da Assessoria da Câmara Municipal de Guarani
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »