03/07/2015 às 10h13min - Atualizada em 03/07/2015 às 10h13min

Prefeitura e Câmara viabilizam verbas para realização da Exposição

Prefeito e presidente da Câmara passaram às mãos do presidente da Cooperativa Leste cheques no valor total de R$ 65.000,00.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina - com foto de Kalon Moraes
Cheques da Prefeitura e da Câmara foram entregues à Coopleste

O prefeito José Roberto de Oliveira acompanhado do presidente da Câmara dos Vereadores, Ivan Martins Nogueira, liberaram verba para a realização da 79ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina.

Com a intenção de promover o meio rural do município, a Prefeitura através de sua Secretaria de Agricultura, tem feito investimentos em sua estrutura física. Estradas de acesso às propriedades, pontes e mata-burros, estão recebendo manutenção do Setor Viário da Prefeitura, em todos os distritos e comunidades rurais. Calçamento com bloquetes, construção de rede de captação de águas pluviais também estão sendo promovidos em localidades rurais do município.

Na segunda feira, dia 29 de junho, o chefe do executivo e o presidente da Câmara Municipal, passaram às mãos do presidente da Cooperativa Leste, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, cheques no valor total de R$ 65.000,00. A quantia foi disponibilizada através de grande esforço do Legislativo e Executivo, que vem mantendo um bom entendimento em benefício da população leopoldinense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »