01/02/2017 às 20h12min - Atualizada em 01/02/2017 às 20h12min

Thaylis Carneiro lança seu primeiro single e inaugura uma nova fase em sua carreira.

A cantora já conhecida na região por seu trabalho no samba, apresentações ao vivo e projetos como o Roda de Samba da Nêga. Lança dia 2 de fevereiro seu primeiro single, a música, Nêga Power.

A canção é um samba funk/rock com um suingue pra lá de envolvente. A produção musical é de Dudu Viana e ainda conta com cavaco e percussão de Thiago da Serrinha, a bateria de Tiago Viana e o contrabaixo de Taisinho.

Nêga Power vem como um carro abre alas do EP da cantora. No total, 5 músicas serão disponibilizadas gratuitamente na internet durante o ano. Dessa forma, Thaylis Carneiro pretende trabalhar bem a individualidade de cada uma, produzindo videoclipes e divulgando-as em todas as plataformas.

“Escolhi Nêga Power como a primeira música a ser lançada porque ela tem uma força diferente. Entendo que ela é um grito de liberdade de expressão e exaltação a beleza natural. Que é o que eu acredito. Essa música é de uma compositora muito talentosa e amiga querida Luh Carraro, na época que ela compôs a canção me disse que havia se inspirado em mim, achei lindo este presente e minha forma de retribuir foi gravando e levando esta mensagem por onde quer que vá.”

Além do lançamento do single, Thaylis Carneiro continua fazendo seu samba por aí. Depois do sucesso da segunda edição da Roda de Samba da Nêga, que contou com a presença das convidadas Sandra Portella e Carol Ferraz, sua próxima parada será no Confrarias, em Cataguases, no dia 08/2.

Se quiser ficar por dentro da agenda da cantora e das novidades que estão por vir este ano de 2017, siga –a nas redes sociais @thayliscarneiro @cantorathayliscarneiro.

Contato para shows: (32) 98856-8301
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »