02/02/2017 às 16h19min - Atualizada em 02/02/2017 às 16h19min

Sistema FIEMG investe 8,7 milhões em unidades de Ubá

Unidade SESI de Segurança e Saúde no Trabalho e unidade SENAI “José Alencar Gomes da Silva” foram beneficiadas

O presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Francisco Campolina, visitou, no dia 31 de janeiro, na cidade de Ubá, as novas instalações da Unidade SESI de Segurança e Saúde no Trabalho e as obras de ampliação e reformas das instalações da unidade SENAI Centro de Formação Profissional “José Alencar Gomes da Silva”.

Acompanhado da gerente da unidade SESI de Segurança e Saúde no Trabalho, Januária Milane; do gerente regional SESI SENAI, Marcelo Leal; e do gerente do SENAI de Ubá, Cláudio Bellose; Francisco Campolina conheceu o resultado do investimento de 8,7 milhões de reais, realizado pelo Sistema FIEMG na cidade recentemente.


A nova unidade SESI de Segurança e Saúde no Trabalho é a segunda na região da Zona da Mata que estará apta a atender cerca de 10 mil vidas por mês, e contará com o apoio da unidade de Segurança e Saúde no Trabalho de Juiz de Fora. A inauguração do novo empreendimento ainda será agendada.   

Na unidade SENAI “José Alencar Gomes da Silva”, as melhorias com a ampliação e reformas das instalações irá proporcionar mais qualidade ao ensino dos estudantes matriculados. A escola hoje capacita mais de 800 jovens que são treinados para atender as demanda do Polo Moveleiro de Ubá, que conta com mais de 400 empresas e emprega cerca de 13 mil trabalhadores. A unidade SENAI de Ubá oferece ainda um Laboratório de Ensaio de Madeiras, Móveis e Tintas para atender as indústrias locais com serviços de análises e certificações de móveis, que foi ampliado durante esse processo de melhoria.

 

Joice Castilho
| Analista de Comunicação 
FIEMG Regional Zona da Mata 
Sistema FIEMG
Tel. + 55 32 3249-1038 
jcastilho@fiemg.com.br | www.fiemg.com.br




 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »