10/02/2017 às 08h55min - Atualizada em 10/02/2017 às 08h55min

Bispo Dom Célio deixa hospital e inicia tratamento em Juiz de Fora

Dom Célio de Oliveira Goulart foi o quinto Bispo da Diocese de Leopoldina, de 1998 a 2003.

Dom Célio de Oliveira Goulart foi o quinto Bispo da Diocese de Leopoldina
Após dois meses internado no Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, o bispo diocesano de São João del-Rei, Dom Célio de Oliveira Goulart, teve alta na manhã de domingo, 05 de fevereiro. Em meados de dezembro Dom Célio se submeteu a uma cirurgia e se encontra em recuperação.

Após sair do prédio hospitalar Dom Célio foi encaminhado para o Lar Sacerdotal, também em Juiz de Fora, onde ficará hospedado durante o tratamento. Segundo o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, o bispo de São João Del-Rei passa bem, está animado e esperançoso. “Ele deverá ficar em nossa casa durante, ao menos, quatro meses para tratamento quimioterápico. Estamos muito felizes com sua chegada e esperançosos de que durante este período ele possa visitar a sede de sua diocese”, afirma Dom Gil.

Vale ressaltar que em breve Dom Celio encaminhará uma circular para os diocesanos manifestando o agradecimento pelas orações e notas sobre a administração da Diocese para esse período. Para um bom tratamento e recuperação, continuamos a contar com as orações de todos.

Dom Célio é natural de Piracema-Minas Gerais, onde nasceu em 14 de setembro de 1944. Ele foi o 5º  Bispo da Diocese de Leopoldina, entre os anos de 1998 e 2003. Seu lema é ‘“A cruz é a força de Deus”.

Dom Célio no Lar Sacerdotal, em Juiz de Fora, onde ficará hospedado durante o tratamento

 
Publicado por Luciano Oliveira, da Assessoria de Pastoral da Diocese de Leopoldina tendo como fonte  Lucas Silveira, da Diocese São João Del Rei. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »