17/02/2017 às 08h02min - Atualizada em 17/02/2017 às 08h02min

CISUM credencia clínica de Cataguases para consultas de ouvidos, nariz e garganta

O objetivo do credenciamento é atender à demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos municípios consorciados.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O CISUM-Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata, acaba de homologar o credenciamento da Clínica Vida em Plenitude Ltda, de Cataguases, para a realização de consultas de otorrinolaringologia(Ouvidos, nariz e garganta), por um período de 12 meses, com inexigibilidade de licitação.

O objetivo do credenciamento é atender à demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos municípios consorciados: Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Eusébia, Estrela Dalva, Laranjal, Leopoldina, Itamarati de Minas, Recreio, Santana de Cataguases e Volta Grande.

Cabe a cada Secretaria de Saúde encaminhar os pedidos de consultas. A Clínica Vida em Plenitude está localizada na Avenida Coronel Antonio Augusto de Souza, n.º 442, sala 01, 1º andar, Vila Tereza, Cataguases/MG.

Foram signatários do convênio o prefeito de Cataguases e atual presidente do CISUM, Willian Lobo de Almeida e o diretor da Clínica, Lincoln Ferreira Espíndola Neto. A homologação foi publicada pela Secretária Executiva do CISUM, Tarcilia Rodrigues Fernandes, na edição nº 1939, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros,  de terça-feira,14/02/2017.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »