15/03/2017 às 08h23min - Atualizada em 15/03/2017 às 08h23min

Cristiano Fófano passará a integrar a ALLA

Patrono de sua cadeira será o músico Ivan Deolindo da Silva, que integrou a Banda de Benito de Paula.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O designer gráfico, leopoldinense, Cristiano Fófano
O designer Cristiano Fófano Silva será diplomado e tomará posse da Cadeira 28, da Academia Leopoldinense de Letras e Artes – ALLA – em solenidade no auditório da Câmara Municipal de Leopoldina, no dia 6 de abril, às 19h30min.

Cristiano escolheu como Patrono de sua Cadeira o seu tio, Ivan Deolindo da Silva, músico morto tragicamente em desastre ambiental na cidade de Nova Friburgo-RJ, onde residia. Ivan foi músico na juventude em Leopoldina e mais tarde fez parte da Banda de Benito de Paula, de quem foi cunhado.

Cristiano é designer de sucesso internacional tendo vários trabalhos premiados no Brasil e no exterior. Atualmente é contratado da Mouragro e foi empossado recentemente como vice-presidente do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, função que acumulará com a diretoria de Marketing onde pretende fortalecer a marca RJ.

Na mesma solenidade, a Academia Leopoldinense de Letras e Artes fará uma homenagem à criadora do Concurso de Poesias Augusto dos Anjos, professora Maria Helena Vieira Campos, que receberá o título de Sócia Honorária da ALLA.

Durante o evento haverá apresentação musical do Grupo Antique, do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »