21/03/2017 às 07h16min - Atualizada em 21/03/2017 às 07h16min

Inscrições para processo seletivo vão até segunda-feira, dia 27

Prefeitura de Leopoldina quer contratar 3 operadores de máquinas

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A Prefeitura de Leopoldina tem 3 vagas de operador de máquinas.
Atendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Leopoldina, o prefeito José Roberto de Oliveira assinou edital autorizando a abertura de Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária, de 3 Operadores de Máquinas (Trator de pneus, retro escavadeira e motoniveladora).

As inscrições começam nesta terça-feira, 21 de março e terminam na segunda-feira, 27 de março e serão recebidas na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada na Rua Lucas Augusto, 68, no horário de 7h00min às 10h00min e das 13h00min às 17h00min.

O salário oferecido, tendo como referência o mês de fevereiro de 2017, é de R$948,26 + auxílio alimentação de R$320,00 e vale transporte para uma carga horária semanal de 44 horas + horas extras. A data base da categoria de servidores municipais é o mês de março quando o salário será reajustado assim como o auxílio alimentação.

De acordo com o ato oficial publicado na edição nº 1962, desta segunda-feira, 20 de março o Município de Leopoldina possui uma extensão territorial considerável, tornando impossível a manutenção das vias rurais sem a contratação pretendida.

O Decreto revela que, embora agraciado pelos governos Estadual/Federal com verba vinculada para aquisição de máquinas pesadas, visando fazer frente às necessidades da Administração Municipal, os maquinários adquiridos se encontram inoperantes por falta de mão-de-obra efetiva.

Está sendo  exigida dos candidatos à seleção, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos: Identidade com foto; CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Quitação com a obrigação militar (masculino);Curso de Ensino Fundamental Incompleto. Histórico escolar ou declaração/certificação de curso realizado que comprove a escolaridade exigida, currículo e Carteira de Habilitação categoria D ou E.

Clique aqui para ver a íntegra do Decreto

 Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »