09/05/2017 às 08h52min - Atualizada em 09/05/2017 às 08h52min

Capela Mortuária de Tebas inaugurada com homenagem

Instalações tem homenagem a Clésio Heleno de Souza Barbosa, da Comunidade Rural dos Coelhos, falecido em trágico acidente em 2015.

Foi inaugurada na sexta-feira, 5 de maio, às 19h30min, no distrito de Tebas, a Capela Mortuária Clésio de Souza Barbosa, antiga reivindicação da população local. O nome dado às instalações presta uma homenagem a um antigo morador de Tebas, nascido na Comunidade Rural dos Coelhos onde passou a maior parte de sua infância, mudando-se mais tarde para a sede do distrito.

Clésio foi vítima de um trágico acidente de motocicleta ocorrido no dia 23 de junho de 2015, resultando em sua morte, fato que chocou toda a comunidade que sentiu muito a sua perda.

Ele foi um grande colaborador nas festividades organizadas em Tebas principalmente em festas infantis, o famoso Baile da Chita além de ter sido presidente e incentivador do tradicional Bloco da Baiana e do Clube dos Jogadores Veteranos de Tebas. Na presidência desse clube, Clésio promoveu inúmeros eventos de confraternização com os jogadores no Clube do Moinho, os quais o homenagearam depois de sua morte. Tratava-se de uma pessoa que estava sempre presente nas festividades do distrito, apesar do pouco tempo disponível. Sempre foi muito querido pelo seu companheirismo, pela sua felicidade contagiante e por ser alguém muito prestativo e amigável.


O prefeito José Roberto de Oliveira.

Felipe Almada.
O vereador Waldair Barbosa Costa representou o Poder Legislativo na solenidade.




Fonte e fotos: Prefeitura Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »