12/05/2017 às 07h54min - Atualizada em 12/05/2017 às 07h54min

Torneio O Dono da Bola inicia no sábado, 13 de maio, com 14 times

Sábado, 13 de maio, às 13 horas, terá início o Torneio O Dono da Bola, que mobiliza mais de uma centena de crianças da região. Os times foram divididos por faixa etária e por nivelamento, com o objetivo de ter sempre jogos equilibrados.

O objetivo do Torneio O Dono da Bola é trazer alegria e convivência para a garotada de Leopoldina. Com o apoio do Vereador Didi, times com mais dificuldades poderão participar do Campeonato.

A tabela

Os jogos são com horário marcado, conforme divulgado no Facebook, #TorneioODonodaBola.
As finais ocorrerão no Sábado, dia 27 de maio.

O Evento será no Brasília Country Club, cujo Presidente, Gilmar Pimentel, oferece a infraestrutura de estacionamento e bar para os pequenos jogadores e seus familiares. Além da estrutura do Brasília, teremos também um exclusivo stand de fotos, onde você poderá adquirir fotos do evento, tiradas por um fotógrafo profissional, e um pula-pula para crianças.

Temos também o apoio do Vereador Didi, como suporte principalmente aos times com maiores necessidades, tornando o Campeonato um evento de integração.

O apoio das empresas Sol e Neve, R&A Locações, Fonte Supermercados, Elétrica Leopoldinense, Colégio Equipe e Ideal Magazine foi fundamental para a realização do Evento.

Os craques que participarão do evento já estão aparecendo nas redes sociais. Venham todos prestigiá-los!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »