17/05/2017 às 19h50min - Atualizada em 17/05/2017 às 19h50min

Comandante da 146ª Cia PM recebe homenagem na Câmara Municipal de Cataguases

Nesta terça-feira (16), o Comandante da 146ª Cia PM, Major William de Oliveira Machado, recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Cataguases, em reconhecimento aos excelentes serviços prestados à cidade.

A Moção de Congratulação foi concedida por iniciativa do presidente da Câmara, vereador Michelângelo de Melo Correa.



Prestigiaram a sessão, policiais militares que atuam em Cataguases e o Subcomandante da 6ª Cia de PM Ind, Major Alexandre de Castro Leal.



O Major Alexandre Leal, falou sobre a especial atenção dispensada ao policiamento de Cataguases pelo comandante da 6ª Cia PM Ind, Tenente Coronel Giovani do Carmo Ramos. Falou também sobre a dificuldade da missão do serviço policial militar e da importância do reconhecimento pelo Legislativo de Cataguases para toda a tropa local.


O Major William agradeceu a todos, principalmente à tropa sob seu comando, que esteve junto em todas as dificuldades, ombreando junto à sociedade, buscando oferecer o melhor serviço. O Major finalizou seu discurso com uma frase do filósofo Mario Sergio Cortella: "Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda!".



Ao final, os vereadores cumprimentaram o Major William pela merecida homenagem.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind
 
Fotos fornecidas pelo Site Mídia Mineira

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »