31/05/2017 às 12h13min - Atualizada em 31/05/2017 às 12h13min

Prefeitura injeta R$ 2.856.466,09 de salários em Leopoldina nesta quarta-feira, 31

Valor se refere ao líquido da folha de pagamento de maio do funcionalismo, que é feito sempre no último dia útil do mês.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina
Enquanto boa parte dos municípios do país, e também alguns Estados, estão em dificuldades para conseguir recursos para pagar o salário dos servidores, a Prefeitura de Leopoldina vem honrando o pagamento de seus 1.413 funcionários em dia.

O prefeito José Roberto de Oliveira já assinou ontem a liberação da folha de pagamento relativa ao mês de maio, que já começou a ser pago nesta quarta-feira, 31 de maio, no valor líquido de R$2.856.466,09 (Dois milhões, oitocentos e cinquenta e seis mil e quatrocentos e sessenta e seis reais e nove centavos).

Ao mesmo em que liberou o pagamento do salário mensal ele ordenou que fosse feita a provisão da quinta parcela relativa ao 13º salário que é pago tradicionalmente de uma só vez no mês de dezembro.

De acordo com o Controlador Geral do Município, José Márcio Fajardo Campos, “uma das maiores preocupações do prefeito José Roberto de Oliveira é com o pagamento em dia do funcionalismo, que é feito sempre no último dia útil de cada mês, e com a provisão de recursos feita no decorrer do ano para honrar o pagamento do 13º salário dos servidores municipais”.

O jornal Leopoldinense apurou que também o pagamento aos fornecedores da Prefeitura está sendo feito regularmente e o prefeito José Roberto deu ordens expressas para tais pagamentos não sofram atrasos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »