29/05/2014 às 08h57min - Atualizada em 29/05/2014 às 08h57min

Estruturas do Centro de Distribuição de Congelados da Sol & Neve chamam a atenção na BR 116

Cronograma da obra está sendo cumprido rigorosamente

Prefeitura de Leopoldina
Prefeitura de Leopoldina

Com o cronograma da obra sendo cumprido rigorosamente, as estruturas do Centro de Distribuição de Congelados que  está se instalando às margens da BR 116, na altura do KM 761, próximo ao bairro Fortaleza, começam a dar formas à sua construção. Com um projeto de estruturas pré- moldadas arrojado, a obra vem impressionando a quem trafega pela rodovia.

São estruturas com cerca de doze metros de altura, que como um jogo de quebra cabeças vão se encaixando e formando uma moderna arquitetura, com técnicas avançadas que dão mais rapidez e agilidade à obra.

Esse é mais um projeto consistente e gerador de divisas para o Município que está sendo instalado na cidade com apoio da Lei PRODEM 3671/2005. São cerca de 5.000m² de área doada pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para garantir mais empregos e renda.

Para o prefeito José Roberto de Oliveira, foi grande o esforço para manter uma empresa com esse potencial da Sol & Neve no município de Leopoldina.

"Quando assumimos a Prefeitura, nos deparamos com algumas situações caóticas. Uma delas era a fábrica de sorvetes Sol & Neve que estava indo investir fora do nosso Município, por falta de incentivo. Não poderíamos deixar uma empresa deste segmento de congelados que nasceu no nosso município, ir para outro lugar por falta de incentivo. Foi grande o  esforço, mas valeu a pena doar o terreno e assim segurar no município uma empresa como a Sol & Neve que já vinha recebendo várias propostas para se instalar fora de Leopoldina. Já estão gerando empregos com esta obra arrojada", concluiu o prefeito.

"Se Deus quiser, para o próximo verão já estaremos trabalhando em 100% desta estrutura declarou um dos sócios da empresa de congelados".


Erguidas com auxílio de guindaste as estruturas chamam a atençao de quem passa na BR 116

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »