31/05/2014 às 10h38min - Atualizada em 31/05/2014 às 10h38min

Conselho Municipal de Trânsito aprova novas indicações para melhorar sistema viário da cidade

Uma das indicações aprovadas por destaque e unanimidade e pelos membros do conselho é a construção de uma rotatória próximo ao Cefet e do terminal rodoviário Dr. Jairo Salgado

Redação
Leopoldinense

O Conselho Municipal de Planejamento e Segurança do Trânsito de Leopoldina, órgão presidido por José Geraldo Cevidanis, esteve reunido na quinta-feira, 29/5, quando foram apresentadas 30 indicações de vereadores e diversas sugestões da população, a maioria aprovadas

Uma das indicações aprovadas por destaque e unanimidade e pelos membros do conselho é a construção de uma rotatória próximo ao Cefet e do terminal rodoviário Dr. Jairo Salgado, com finalidade de facilitar o acesso a Rua Maria do Carmo Sales e adjacências.

Outra indicação de destaque foi a aprovação da construção de uma rotatória próximo ao viaduto do bairro bela Vista no entroncamento das ruas Acácio Serpa, Ribeiro Junqueira Maria do Carmo Salles e Av. dos Expedicionários.

Ao final da reunião o presidente do conselho apresentou aos membros um balanço positivo das ações e intervenções da prefeitura na malha viária do município. Foram cerca de 43 intervenções entre sinalizações de transito em várias ruas e bairros da cidade, troca dos semáforos por novos com tecnologia de ponta e  várias outras ações que tem contribuído com maior segurança e melhor fluidez do transito em nossa cidade.

Para o secretário de Obras José Marcio Gonçalves Lima, que também integra a Comissão de Trânsito essas ações vem aos poucos melhorando a circulação do grande numero de veículos nas ruas da cidade.

O prefeito José Roberto de Oliveira, disse que Leopoldina está se preparando para o desenvolvimento que chega em escala crescente no município. “Não podemos esperar as coisas acontecerem, temos que nos preparar para receber os novos investidores que estão chegando e melhorar a vida dos que já estão no dia da nossa cidade,” falou o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »