10/06/2017 às 12h17min - Atualizada em 10/06/2017 às 12h17min

Homem morre em grave acidente entre carro e motocicleta

Um homem de 49 anos, identificado como Marcos Aurélio Gomes Bianchi, morreu após colidir violentamente com um veículo Fiat Pálio na Rua Sigismundo Ferreira, bairro José Gabriel de Passos, em Cataguases.


O acidente ocorreu pouco antes das 9 horas deste sábado (10). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionada mas ao chegar no local constatou o óbito. A Policia Militar também compareceu através do sargento Villela e cabo Gregório, que sinalizaram a via e preservaram o local para a Perícia Técnica da Polícia Civil.


Conforme o cabo Gregório informou para nossa reportagem, de acordo com informações colhidas no local, o Fiat Palio seguia sentido São Vicente - Centro e a motocicleta em sentido contrário, quando em dado momento o automóvel tentou desviar de um veículo que estava estacionado vindo a colidir com a motocicleta de frente, relatou o militar. Com o impacto, a vítima foi projetada acima do veículo e caiu a aproximadamente 15 metros de distância do choque.

Até o final de fechamento dessa matéria a perícia técnica da Polícia Civil encontrava-se no local e após os trabalhos o corpo será liberado para uma funerária.

Fonte: Mídia Mineira

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »