14/06/2017 às 11h58min - Atualizada em 14/06/2017 às 11h58min

Trio assalta loja de móveis e eletros no centro de Muriaé

Funcionários foram mantidos no estoque da loja e os ladrões roubaram dezenas de celulares

Um trio formado por um homem e duas mulheres assaltou uma loja de móveis e eletros localizada nas imediações da Praça João Pinheiro, no centro de Muriaé, no início da noite desta terça-feira (13). Eles renderam várias pessoas e fugiram levando dezenas de smartphones.

A Polícia Militar foi acionada e de acordo com o registro feito pela corporação, o expediente estava no fim, com as portas principais da loja já fechadas, e os assaltantes aproveitaram o momento em que uma pequena porta foi aberta para a saída dos últimos clientes.

O assaltante estava armado com um revólver e rendeu funcionários e clientes, incluindo uma gestante. Segundo o histórico da ocorrência, as vítimas contaram que foram mantidas no setor de estoque, no fundo do estabelecimento, enquanto os ladrões roubaram praticamente todos os celulares que estavam na área destinada a este tipo de produto.


O crime foi cometido por um homem armado e duas mulheres

Conforme o registro, as mercadorias foram colocadas em sacolas da própria loja e antes de sair os criminosos ordenaram a três funcionários que entregassem suas camisas de uniforme e deixaram o local em seguia vestindo as mesmas.

A PM relata ter recebido informações de que os bandidos fugiram em um carro de cor escura, possivelmente um Fiat Palio. Rastreamentos foram realizados, mas nenhum suspeito foi localizado.

A loja possui sistema interno de videomonitoramento e as imagens serão utilizadas nas investigações da Polícia Civil (PC).


Fonte : Rádio Muriaé
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »