19/06/2017 às 08h10min - Atualizada em 19/06/2017 às 08h10min

Leitores pedem recapeamento de pisos de pontes de Leopoldina

Para o vereador Ivan Nogueira, que em mandato anterior, apresentou indicação ao prefeito, a execução do serviço é de baixo custo e de alto benefício para a população.

Luiz Otávio Meneghite
Ponte na rua Marechal Dedoro
Dois leitores do jornal Leopoldinense abordam o editor durante sua caminhada matinal e pedem a publicação de fotos das atuais condições dos pisos de todas as pontes sobre o córrego Feijão Crú, que segundo eles “apresentam trincas e fissuras que contribuem para o empoçamento de água após as chuvas e risco de danos aos pneus dos veículos que nelas trafegam”.

O editor lembrou aos dois leitores, identificados pelas iniciais R.F.C. e A.M.C., que o assunto já foi abordado em matéria publicada no jornal Leopoldinense por sugestão do vereador Ivan Martins Nogueira, que em mandato anterior, apresentou indicação ao prefeito José Roberto de Oliveira, na qual sugeriu a execução do serviço, segundo ele de baixo custo e de alto benefício para a população.
O vereador Ivan Nogueira já fez indicação ao prefeito
A reportagem do jornal Leopoldinense buscou em seus arquivos as fotos publicadas em 2016 e conferiu que em todos os locais a situação permanece a mesma. As fotos de João Gabriel Baia Meneghite mostram a situação em que se encontram os pisos das pontes da avenida Getúlio Vargas, da rua Marechal Deodoro, da rua Professor Joaquim Guedes Machado. No caso da ponte da avenida o problema atinge também o passeio de pedestres onde existem buracos que levam as pessoas a descerem para a pista de rolamento de veículos com risco de atropelamento.

Fissuras no piso da ponte da avenida Getúlio Vargas

Detalhe da ponte na avenida Getúlio Vargas

Detalhe da ponte na avenida Getúlio Vargas

Os pisos das pontes danificam os pneus  dos veículos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »