25/06/2014 às 14h27min - Atualizada em 25/06/2014 às 14h27min

Tulio Minelli consegue a vitória em decisão unânime em Itaboraí -RJ

Lucio, Mindu , Túlio e Rodrigo

O lutador Túlio Minelli da equipe de Muay-Thai Garras de Aço de Leopoldina, lutou nesse domingo dia 01 de junho na cidade de Itaborai-RJ.  

  Túlio enfrentou pela terceira vez um uns dos melhores lutadores da Região dos Lagos, dono do cinturão de sua categoria na Federação Litoranea de  Muay-Thai .
  As lutas entre os dois atletas  são sempre eleitas  das mais técnicas. Na primeira vez em 2013 Túlio saiu vencedor na etapa de Buzios, já na segunda, no mesmo ano, na etapa de Macaé, com o cinturão  em jogo, o lutador Thiaguim da Equipe Muay-Thai Arraial  sagrou-se  campeão.    

 Este ano na 2º etapa que foi em Itaborai o lutador Túlio Minelli conseguiu a vitória em decisão unânime.

 O Professor Igor Mindu assim se manifestou: " Fico muito feliz de ver a evolução dele. Tudo isso que está acontecendo é fruto  que ele está plantando, fico impressionado com a determinação e força de vontade que ele tem, treina todos os dias e tudo no mesmo ritmo não importa com que seja, além de tudo é muito humilde e sempre procura ajudar os parceiros de treino, esse garoto ainda vai dar muito o que falar, porque ainda tem muito caminho pela frente e vamos trabalhar para que ele continue nesse caminho e com muita humildade acima de tudo."

  Túlio tem  apenas 15 anos de idade, já tem 6 lutas de Muay-Thai  4 Vitorias e 2 derrotas  e foi eleito um dos lutadores mais técnicos da Federação ,segundo o Presidente e mestre Helbert Reis." Ele faz questão de deixar agradecimentos pelos apoios  que vem recebendo.
 
    "Eu queria agradecer Primeiro a Deus que me dar forças para lutar diariamente, depois a Minha Equipe, ou melhor, "MINHA FAMILIA"  Garras de Aço que estão sempre me ajudando nos treinamentos para que eu possa  me preparar para minhas lutas. Ao meu Professor Igor Mindu e Rodrigo pelos ensinamentos. A meus Pais e ao Lucio Ferraz, proprietário do "Digão lanches" Pracinha do Ginásio que esta me ajudando com  patrocínio, Muito obrigado por esta confiando em mim e por estar sempre me ajudando." Finalizou Túlio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »