30/06/2014 às 09h28min - Atualizada em 30/06/2014 às 09h28min

Empresa tem dois meses para concluir reforma no campo do Bela Vista

Serviços foram paralisados no governo anterior sem explicações públicas

Luiz Otavio Meneghite

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina atendeu pedido da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e promoveu uma licitação visando à contratação de uma empresa especializada para dar continuidade à obra de ampliação do campo de futebol do bairro Bela Vista e a reforma de seus vestiários. Saiu vencedora do certame a empresa C. M. ENGENHARIA LTDA pelo valor de R$ 36.685.39. O resultado da licitação foi homologado no dia 23/6 e publicado na edição nº 1272, de 27/6, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Os recursos são oriundos de convênio celebrado entre a Secretaria de Estado de Governo, por intermédio da Subsecretaria de Assuntos Municipais e a Prefeitura de Leopoldina.

As obras haviam sido iniciadas no governo anterior e foram interrompidas sem maiores explicações ficando paralisadas por longo período com aspecto de abandono. Recentemente, a Prefeitura fez uma limpeza no local e replantou parte do gramado que estava danificado. O aspecto melhorou dando condições de uso para disputas de futebol, mas alguns setores, como os vestiários, ainda precisam de reforma. A empresa contratada tem prazo de dois meses para concluir o serviço.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »