09/08/2017 às 08h02min - Atualizada em 09/08/2017 às 08h02min

Câmara presta homenagem póstuma ao ex-vereador Rosalvo Flauzino

Durante a sessão, em diversos momentos, os vereadores se sucederam lembrando a atuação do ilustre parlamentar, a convivência com ele e renderam-lhe homenagens.

Arnaldo Spindola (*)
O saudoso ex-Vereador Rosalvo Domiciano Flauzino
Durante a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada ontem (07/08), após o recesso parlamentar, foi prestada uma homenagem póstuma ao vereador Rosalvo Domiciano Flauzino, falecido em 13 de julho. Durante a chamada inicial dos edis presentes, o Primeiro Secretário da Mesa Diretora, Waldair Barbosa Costa, alertou que naquele momento estaria conferindo a presença do ilustre vereador e sugeriu ao Sr. Presidente que dedicasse um momento de oração.

Pastor Darci solicitou que todos ficassem de pé e fez uma explanação sobre a fugacidade da vida. Dedicou palavras de alento aos familiares, desejando que Deus possa ajudá-los a dar prosseguimento à vida. O Presidente homenageou o parlamentar falecido com um minuto de silêncio e uma oração.

Durante a sessão, em diversos momentos, os vereadores se sucederam lembrando a atuação do ilustre parlamentar, a convivência com ele e renderam-lhe homenagens. Inclusive, alguns projetos de sua autoria foram discutidos e votados nesta primeira sessão.

(*)Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »