12/08/2017 às 18h55min - Atualizada em 12/08/2017 às 18h55min

Coopleste destina parte da bilheteria do Cidade Negra para a APAE Leopoldina

Do valor arrecadado, deduzidas todas as despesas, foi possível destinar à entidade R$9.960,00.

Marcos Junqueira e José do Carmo - Foto: João Gabriel B. Meneghite
Na sexta-feira, 11 de agosto, às 16:00 horas, o presidente da Coopleste, Marcos Almeida Junqueira Reis, fez a entrega do valor de R$9.960,00 referente à porcentagem de venda da bilheteria do show do Cidade Negra, para o presidente da APAE/Leopoldina, José do Carmo Fófano Vieira. 
 
Na oportunidade, o presidente Marcos Junqueira disse que “A Cooperativa já vem com essa parceria com a APAE desde o início do ano, quando cedeu o espaço para a APAE fazer o leilão.  Ajudamos na mobilização dos produtores, entendemos que é uma causa nobre que a instituição desempenha em nossa cidade e a ideia numa conversa com o José do Carmo é para sempre estarmos estreitando esses laços e as causas que entendemos ser nobres. Fizemos a opção pela APAE para que trabalhássemos juntos e está aí o resultado. Quando trabalhamos sério e com transparência para as boas causas, o resultado fica demonstrado”, arrematou.
 
Para o presidente José do Carmo “a APAE é uma instituição que vive disso: parcerias e ajuda da sociedade. Essa parceria que fizemos com o Marcos Junqueira e sua diretoria de dar 20% do lucro do show do Cidade Negra para a APAE  veio numa ótima hora. Também queria agradecer a todos funcionários da APAE e colaboradores, além daqueles que compraram os ingressos. Teve gente que comprou só para ajudar e nem aqui veio. Essa ajuda é muito importante para garantir o 13º salário dos funcionários da APAE, dentro da área da saúde, pedagogia, da administração. Tenho certeza que vai manter os salários em dia.  Quero agradecer a vocês da imprensa que sempre tem nos apoiado, divulgando isso tudo. Estamos a cada dia com mais vontade, pois sabemos que estamos no caminho certo. Tenho convicção de que a sociedade está abraçando a nossa causa e a cada dia mais pessoas vão à APAE, veem o trabalho que os profissionais fazem e a diferença na vida. Então eu tenho certeza, que a sociedade está abraçando a nossa causa”.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »