29/08/2017 às 07h33min - Atualizada em 29/08/2017 às 07h33min

Definida a empresa que vai construir quadra coberta no bairro Popular

Os recursos para a construção do equipamento esportivo foram conseguidos junto ao Ministério dos Esportes e repassados via Caixa Econômica Federal.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto de Oliveira homologou o resultado da licitação na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa especializada, pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço unitário e critério de seleção pelo menor preço global, para construção de quadra poliesportiva coberta, com telhas metálicas, na praça Anderson Alexandre Coelho, no bairro Popular.

A empresa vencedora foi a Noronha Construções e Incorporações Ltda que apresentou o valor de R$215.621,00. O contrato foi assinado no dia 25 de agosto e a publicação ocorreu na edição nº 2074, de 29 de agosto, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Segundo previsão técnica da Secretaria de Obras, o prazo de execução da construção será de seis meses, conforme planilha orçamentária, cronograma físico – financeiro, projetos, memória de cálculo, quadro de composição de investimento (QCI) e memorial descritivo.

Os recursos para a construção do equipamento esportivo foram conseguidos pelo prefeito José Roberto de Oliveira com o auxílio do deputado federal Marcus Pestana, junto ao Ministério dos Esportes, sendo assinado contrato de repasse via Caixa Econômica Federal.

O bairro Popular

Segundo descrição feita em edital assinado pelo Oficial do Registro de Imóveis, Wolfgang Jorge Coelho e publicado no jornal Leopoldinense, o bairro Popular está compreendido em uma área de 40 mil metros quadrados dos quais cerca de 23 mil metros quadrados são destinados a 117 lotes, divididos em 7 quadras. Assinado pelo engenheiro Antonio Sérgio Furtado Leite, o projeto do loteamento foi aprovado pela Prefeitura em 13 de outubro de 2015, e além dos 117 lotes possui uma área de 798 m2 destinada a uma praça e 9.587 m2 destinados ao sistema viário do loteamento, cujas ruas já são pavimentadas. O loteamento possui ainda 5.588 m2 de área verde.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »