04/10/2017 às 09h07min - Atualizada em 04/10/2017 às 09h07min

Ballet Studio R conquista prêmios em Juiz de Fora

No final de semana (15 a 17 de setembro), o Ballet Studio "R", sob a direção da professora Luciana Guide, conquistou duas premiações no Amadança Premium Brasil 2017 (Cine Teatro Central de Juiz de Fora).

Conquistaram o 3º lugar nas modalidades Clássico de Repertório (Variação de Esmeralda) e Jazz (Chandellier), e ainda ficando entre as finalistas ao 2º lugar com o Clássico de Repertório Morte do Cisne.

O Ballet Studio "R" é o único da região a aplicar o método Royal Academy of Dance no ensino de ballet, sob a assistência e tutoria da Prof. Registrada a Royal Academy of Dance de Londres, Vivian Mockdece. Em parceria com o Studio de dança Vivian Mockdece de Juiz de Fora, prepara e encaminha suas alunas para o Exame Internacional de Ballet Clássico pela Royal Academy of Dance, no qual, em 2016, um grupo de suas alunas foi aprovado com excelentes resultados.

O Ballet Studio "R", tradição na cidade a 31 anos, prioriza a excelência no ensino, com professores devidamente qualificados e seriedade no trabalho.

(Cine Teatro Central, Juiz de Fora, Amadança Premium Brasil 2017, 3º lugar nas modalidades Clássico de Repertório e Jazz.)

(Entrega dos certificados do Exame Internacional de Ballet Clássico pela Royal Academy of Dance 2016.)

(Oficinas realizadas durante o Amadança Premium Brasil 2017, em Juiz de Fora, com os renomados bailarinos, professores e mestres de ballet, Lidiane Mambrini, Danielle Pavam e Daniel Canedo.)
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »