Ex-primeira dama Aparecida Pimentel será sepultada nesta segunda às 9h

Por Luciano Baía Meneghite-
2 Min

O sepultamento da ex-primeira dama de Leopoldina Maria Aparecida Alvarenga Pimentel, acontecerá nesta segunda-feira, 09/10 às 09h no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo. O velório acontece em sua residência à rua Francisco de Andrade Bastos "Rua da Floresta" no centro.

 Falecida neste domingo, 08 /10 aos 86 anos, D. Aparecida era viúva de Wilson Pimentel, vice-prefeito eleito na chapa de Joaquim Furtado Pinto em 1977 e que assumiu a prefeitura com  o falecimento do mesmo em 1979.  Mãe de oito filhos, entre eles o atual vice-prefeito de Leopoldina Marcinho Pimentel, do ex-vereador Marco Aurélio Alvarenga Pimentel “Pachá”, Sandra, Ana Carla, Sérgio Augusto, Luiz Carlos, Antônio Wilson e José Roberto (Falecido) e avó do também ex-vereador Rodrigo Junqueira Reis Pimentel.  Seu irmão Ferdinando Alvarenga foi prefeito da vizinha cidade de Laranjal.


D. Aparecida ao centro junto com o esposo Wilson Pimentel e família no distrito de Ribeiro Junqueira.
(Álbum de família/Memória Leopoldinense)


Prefeito Decreta Luto Oficial

O Prefeito José Roberto de Oliveira,  assinou o Decreto nº 4.267, de 8 de outubro de 2017, estabelecendo Luto Oficial no Município de Leopoldina, por três dias (com hasteamento da bandeira do município a meio mastro) em sinal de pesar pelo falecimento da Sra Maria Aparecida Alvarenga Pimentel, mãe do vice-prefeito Márcio Henrique Alvarenga Pimentel e viúva do saudoso ex-Prefeito Wilson Pimentel.

De acordo com o ato oficial o horário de funcionamento das repartições públicas municipais, nesta segunda-feira, 9 de outubro, será após às 12:00 horas, exceto para os serviços considerados indispensáveis.

 Fonte> Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »