22/10/2017 às 10h36min - Atualizada em 22/10/2017 às 10h36min

Nota de Pesar pelo falecimento de Marcinho Pimentel

Marcinho Pimentel foi Presidente do Sinserpu-Leopoldina
A diretoria do SINSERPU, vem em público prestar aos familiares de Marcio Henrique Alvarenga Pimentel, condolências em razão de seu falecimento. Não temos dúvida de que ele tornou o nosso sindicato conhecido em toda região, devido a sua forte atuação.

Nos anos em que esteve frente ao sindicato, Marcinho implementou um modelo de atuação sindical, combativo quando o assunto era luta pelos direitos da categoria e ao mesmo tempo assistencial, quando se fazia necessário atender o trabalhador nos pontos em que se fazia necessário como acesso a saúde, lazer, alimentação, etc.

Foi no comando dele que o sindicato conseguiu junto ao governo municipal um dos principais benefícios que os trabalhadores da Prefeitura têm, que é o Auxilio Alimentação.

Pessoa de fácil diálogo, bom negociador, dono de um coração muito solidário, humanista, tinha respeito e carinho com todos, mesmo com aqueles que não o aceitavam.

Dentro do meio sindical, mesmo não estando atualmente frente a um sindicato, sempre foi muito querido e respeitado, pois fez parte em 2009 da equipe que fundou a mais atuante Federação dos Servidores Municipais do Estado de Minas Gerais, a FESERP MG com sede em Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Nós do SINSERPU ficamos tristes com sua partida, pois era também naqueles momentos difíceis, um conselheiro, e às vezes um intermediador que levava a voz dos servidores junto ao Poder Executivo.  

Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
 
Diretoria SINSERPU
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »