22/10/2017 às 10h46min - Atualizada em 22/10/2017 às 10h46min

Estacionamento da Câmara é insuficiente para número de veículos

Se nos dias de reuniões a situação já é crítica, quando são realizados eventos extras no auditório do Poder Legislativo, estacionar veículos vira um caos.

Luiz Otávio Meneghite
Pátio interno da Câmara Municipal de Leopoldina.
Quem frequenta a Câmara Municipal de Leopoldina já deve ter percebido que o espaço disponível para estacionamento de veículos no pátio é insuficiente causando sérios transtornos.

Se nos dias de reuniões a situação já é crítica, quando são realizados eventos extras no auditório do Poder Legislativo, como na última sexta-feira, 20 de outubro, com o 3º Encontro Técnico Girolando Sem Fronteiras, a situação beira ao caos com os carros se espalhando na rua de acesso à Câmara e na avenida Getúlio Vargas que, por si só, já é bem movimentada.

Fazendo a cobertura do evento para o jornal Leopoldinense, o repórter fotográfico João Gabriel Baia Meneghite, registrou como fica a situação no entorno da Câmara. Fica então, a sugestão para que a Mesa Diretora estude uma solução para o grave problema. Talvez resida ai uma justificativa para a baixa frequência de público nas sessões legislativas, com raras exceções.



Veículos estacionados do lado de fora da Câmara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »