17/11/2017 às 10h11min - Atualizada em 17/11/2017 às 10h11min

Sol e Neve lança promoção '1 ano de sorvete grátis'

Confira o regulamento publicado pela empresa na sequência da matéria.

Edição: João Gabriel Baia Meneghite
Uma das mais conceituadas marcas de sorvetes do país, a Sol & Neve, cuja fábrica está localizada em Leopoldina-MG, lançou nesta quinta-feira, 16 de novembro, uma promoção que tem deixado os seus consumidores eufóricos, isso porque vai sortear 12 Vouchers – uma espécie de título que dá direito R$120,00 em consumo em uma das lojas Sol & Neve.

Segundo o regulamento publicado pela empresa, duas pessoas serão sorteadas e receberão a cada mês um voucher, que será enviado via e-mail. Estarão aptos a participar as pessoas que curtirem a página oficial da Sol & Neve no Facebook, curtirem o post oficial da promoção e marcarem três amigos nos comentários do post oficial (Clique aqui e confira a publicação na página mencionada).

A promoção também está disponível no Instagram, onde as pessoas que seguirem o perfil oficial da Sol & Neve nessa rede social, curtirem a publicação oficial da promoção e marcarem 3 (três) amigos nos comentários do post oficial validam sua participação.

O sorteio será realizado no dia 21 de dezembro de 2017, através do aplicativo RANDOM.ORG. Serão contemplados àqueles que cumprirem corretamente o Regulamento (Confira abaixo). O prazo para participar da promoção vai até às 14h30 do dia 21/12/2017 e o resultado será  divulgado no dia 22/12/2017, nas redes sociais oficiais da Sol & Neve.

Confira o regulamento Regulamento

1.1. A empresa de nome fantasia Sorveteria Sol & Neve, doravante designada apenas Sol & Neve, com sede na Avenida dos Expedicionários, n° 128, Bairro Bela Vista, Leopoldina, Minas Gerais, com CNPJ 70.928.650/0001-87 e Inscrição Estadual 384.916.267-0040, realiza a Promoção “1 Ano de Sorvete Sol & Neve Grátis”, regida por este Regulamento.

1.2. A Promoção tem por objetivo premiar 2 (duas) pessoas, por meio de sorteio, com um ano de sorvete grátis em uma das lojas Sol & Neve. Sendo, necessariamente, um sorteado na página oficial da Sol & Neve e outro no Instagram oficial da Sol & Neve.

1.3. A Promoção terá início no dia 16 de novembro de 2017 e prazo final no dia 21 de dezembro de 2017.

2. Participação

2.1. Podem participar desta promoção todas as pessoas físicas residentes nas cidades onde tenha, pelo menos, uma loja Sol & Neve e que cumprirem, na íntegra, este Regulamento. Em caso de não ter uma Sol & Neve na cidade, o ganhador deverá escolher em qual Sol & Neve retirará o prêmio.

2.2. Estão impedidos de participar desta Promoção aqueles que, de alguma forma, participaram da elaboração, divulgação ou execução da mesma, notadamente os funcionários da Sol & Neve, proprietários e funcionários das lojas Sol & Neve, funcionários da agência Trópico Propaganda, parentes de até segundo grau de todos esses citados.

2.3. Para participar da promoção, não é necessária a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros.

2.4. Resumo da Mecânica da Promoção

2.4.1. Poderão participar da Promoção no Facebook: as pessoas que curtirem a página oficial da Sol & Neve no Facebook, curtirem o post oficial da promoção e marcarem 3 (três) amigos nos comentários do post oficial.

2.4.2. Poderão participar da Promoção no Instagram: as pessoas que seguirem o perfil oficial da Sol & Neve no Instagram, curtirem a publicação oficial da promoção e marcarem 3 (três) amigos nos comentários do post oficial.

3. Premiação

3.1. Serão sorteadas 2 (duas) pessoas entre todas as que participarem da Promoção e cumprirem corretamente o Regulamento. Cada um dos sorteados ganhará 12 Vouchers, sendo, necessariamente, 1 (um) voucher por mês no valor de R$120,00 (cem e vinte reais), para consumir em uma das lojas Sol & Neve.

3.2. Os sorteados receberão todos os meses, por e-mail, os Vouchers Sol & Neve que darão direito ao prêmio.

3.3. Os prêmios serão entregues aos sorteados nas lojas autorizadas Sol & Neve das cidades em que os sorteados residem, sempre mediante a entrega dos vouchers.

3.4. Em hipótese alguma os ganhadores poderão receber o valor dos prêmios em dinheiro ou trocá-los, sendo cada voucher pessoal e intransferível.

4. Resultados

4.1. No dia 21/12/2017 será realizado um sorteio, através do aplicativo RANDOM.ORG, envolvendo todas as pessoas que estiverem participando da promoção e que tenham cumprido corretamente o Regulamento.

4.2. O período de participação na Promoção inicia-se no dia 16/11/2017 e encerra-se no dia 21/12/2017, às 14h30. O resultado da promoção será divulgado até o dia 22/12/2017 na nas redes sociais oficiais da Sol & Neve.

5. Disposições gerais

5.1 A simples participação na presente Promoção implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que o participante ganhador não possui impedimentos fiscais, legais ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho. Ao participar desta Promoção, os participantes também concordam em ceder a sua imagem para divulgação do resultado da mesma. A Sol & Neve reserva o direito de divulgar e veicular as imagens dos participantes da Promoção bem como os resultados da mesma em quaisquer meios e veículos.

5.2. Os participantes concordam expressamente, pelo simples ato de participação, que a empresa promotora, seus diretores ou empregados assim como os de suas agências não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio, de sua participação na Promoção, assim como de qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar a participação na Promoção e/ou no recebimento do prêmio.

5.3. A empresa promotora se reserva o direito de, na eventualidade dessa Promoção não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou alterá-lo, a fim de garantir sua honestidade e correção, fazendo a respectiva divulgação para todos os participantes.

5.4. Será automaticamente excluído o participante que se recusar a assinar o recibo de entrega do prêmio na forma estabelecida pela empresa promotora, ou os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas nesse Regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.

5.5. Comentários de origens ofensivas serão imediatamente apagados. O participante que cometer esse tipo de atitude e insistir em atividades do gênero no decorrer da Promoção será retirado sumariamente da mesma.

5.6. A Sol & Neve exime o Facebook de qualquer responsabilidade sobre o funcionamento desta Promoção.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »