22/11/2017 às 15h15min - Atualizada em 22/11/2017 às 15h15min

Leitor envia fotos curiosas tiradas em sítio da família em Leopoldina

Uma abóbora que pesou 36 quilos, com 116 centímetros de circunferência e um peixe predador que morreu entalado por um peixe menor.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
 O leitor do Jornal Leopoldinense Online, Teófilo Machado Rodrigues, residente no Rio de Janeiro onde trabalha como médico, enviou duas fotos curiosas tiradas no último final de semana no Sítio Puris, de propriedade da família, na região do Timbiras, em Leopoldina-MG.
 
Uma das fotos mostra uma abóbora colhida na propriedade, que pesou 36 quilos, com 116 centímetros de circunferência. A fruta foi levada para o Rio de Janeiro onde será dividida entre os irmãos Rodrigues. Segundo um funcionário do Sítio, no local tem outras abóboras em fase de crescimento, ainda não colhidas.

 
A segunda foto mostra uma traíra morta entalada por um peixe cará, que segundo Teófilo foi encontrada boiando em um pequeno lago existente na propriedade. “Não é armação nem conversa de pescador” garante Teófilo informando que “após o registro fotográfico os peixes foram servidos às galinhas. Não sei se comeram”, e arrematou brincando: “O peixe morre mesmo pela boca”.

Traira entalada com um peixe cará.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »