29/11/2017 às 22h05min - Atualizada em 29/11/2017 às 22h05min

Cerca de 500 veículos apreendidos vão a leilão em Muriaé no dia 15 de dezembro

Pátio estará aberto para visitação dos veículos entre os dias 8 e 14 de dezembro (Fotos: Ilustração/Arquivo)

No próximo mês será realizado leilão de veículos apreendidos em Muriaé. Ao todo, 487 carros e motos (conservados e sucatas) poderão ser arrematados no evento que acontecerá no dia 15 de dezembro no Parque de Exposições de Muriaé. O Departamento de Trânsito de Minas Gerais - Detran-MG divulgou o edital do leilão.

Os interessados em participar poderão visitar o Pátio Veículos Muriaé Ltda (antigo Pátio Itajuru) para conhecer os veículos, do dia 8 a 14 de dezembro, entre 9h e 17h. O pátio fica no bairro Universitário, à margem da BR-116, próximo ao Grupo São Geraldo.

Conforme descrito no edital, o veículo considerado conservado é aquele que se encontra em condição de segurança para trafegar, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (Lei Federal nº 9.503/97). Já o veículo considerado sucata é aquele que se encontra impossibilitado de voltar a circular ou cuja autenticidade de identificação ou legitimidade da propriedade não restar demonstrada, não tendo direito à documentação.

Clique aqui e confira a tabela de veículos para o leilão.




Fonte : Rádio Muriaé/Detran-MG

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »