10/12/2017 às 16h43min - Atualizada em 10/12/2017 às 16h43min

Festival de futebol Leopoldina-Goianá foi um sucesso total

Confira os resultados dos jogos realizados em Leopoldina

Fotos: João Gabriel B. Meneghite
Por Orlando Macedo

Foi realizado hoje no CEFET-Leopoldina a segunda fase do Festival de Futebol Leopoldina-Goianá. Após os times locais serem bem recebidos pela Prefeitura de Goianá, mostramos que também somos bons anfitriões e promovemos uma bela festa para a garotada.

Foi um show de futebol! Jogos de muita categoria com passes, dribles e gols a altura do Festival. Quem foi assistir, foi presenteado com um belo futebol. Pelos resultados abaixo é possível notar o equilíbrio da garotada:

 
1a Rodada       Goianá   2a Rodada       Leopoldina
Futsal           Futsal        
Goianá 3 x 1 Equipe/Leopoldina sub 7 Equipe/Leopoldina 3 x 1 Goianá
Goianá 0 x 5 Sol e Neve/Leopoldina sub 9 Sol e Neve/Leopoldina 4 x 5 Goianá
Goianá 0 x 3 Sol e Neve/Leopoldina sub 9 Sol e Neve/Leopoldina 3 x 0 Goianá
Goianá 1 x 1 Equipe/Leopoldina sub 11 Equipe/Leopoldina 0 x 2 Goianá
          sub 11 Equipe/Leopoldina 1 x 2 Goianá
                     
Fut 7           Fut 7        
Goianá 1 x 7 Sol e Neve/Leopoldina sub 9 Sol e Neve/Leopoldina 6 x 2 Goianá
Goianá 0 x 5 Sol e Neve/Leopoldina sub 9          
Goianá 2 x 1 Equipe/Leopoldina sub 11 Equipe/Leopoldina 6 x 3 Goianá
 
Após os jogos, eles receberam medalhas significativas: a medalha de Leopoldina fazia alusão a Goianá e a de Goianá, alusão a Leopoldina. Cada atleta recebeu a medalha de sua cidade para entregar a um adversário. Além disso, as medalhas se encaixavam, para mostrar que o torneio teve muito mais que futebol. Teve convivência, amizade e ensinamos que não há vencedores e vencidos e sim meninos disputando sorrisos.

Em números nosso torneio teve 80 atletas por dia de evento, 14 jogos, 68 gols, 450 km rodados, 130 refeições e o dobro de salgados, 104 sorvetes só na etapa de Leopoldina, 100 pais torcedores, 12 profissionais da área de Educação Física, 4 pais colaboradores, e muitos, muitos sorrisos!!!

A festa foi documentada pela Ítalo Produções e breve teremos mais um filme para ser assisitido no Youtube. Também tivemos a presença do fotógrafo João Gabriel, cujas fotos esportivas fazem nossos meninos virarem grandes astros.

Agradecimentos especiais aos pais que colaboraram para fazermos este grande espetáculo: Alexandre Antunes, Hélion e em especial a Márcia Dinnis, que teve a difícil missão de ser mesária durante os jogos dos filhos. Pra quem conhece mãe de jogador, sabe que isso foi uma prova de fogo!

Aos professores de Leopoldina e de Goianá, Marcelinho, Caio, Renan, Fabrício e Buião. Que trabalho eles estão fazendo com as crianças.

Por último, aos patrocinadores que tornaram possível esta festa: Sol e Neve, Colégio Equipe, R&A Locações, e ao apoio do Vereador Didi da Elétrica Leopoldinense e da Prefeitura de Goianá, na pessoa do Lanini, que nos mostrou um trabalho perfeito para nos inspirar em 2018.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »