15/12/2017 às 12h42min - Atualizada em 15/12/2017 às 12h42min

Prefeitura abre licitação para abastecimento da frota do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

As empresas concorrentes deverão ter disponibilidade de fornecimento durante todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos, feriados e em horários extraordinários.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A sede do CBMMG em Leopoldina fica ao lado da sede do SAMU.
A Pregoeira Oficial da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Leopoldina, Karine Louzada Gomes, preside Pregão Presencial no dia 28 de dezembro, às 08h30min, com o objetivo de escolher posto de abastecimento para fornecimento de combustíveis para a frota de veículos da Prefeitura, viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

De acordo com publicação feita na edição nº 2147, de 14 de dezembro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o certame visa atender os respectivos convênios em vigor, durante o exercício de 2018.

As empresas concorrentes deverão ter disponibilidade de fornecimento durante todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos, feriados e em horários extraordinários conforme eventuais necessidades da Administração Pública Municipal.

A licitação será realizada na sede da Comissão Permanente de Licitação, localizada na Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar – Centro – Leopoldina – MG.

O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br link Licitação/Pregão.

Fonte>Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »