24/12/2017 às 20h00min - Atualizada em 24/12/2017 às 20h00min

Empresa de Juiz de Fora vai construir creche em Piacatuba

Edo Engenharia Ltda foi contratada após Tomada de Preços pelo critério de seleção de menor preço global de empreitada, no valor total de R$ 374.770,58

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Distrito de Piacatuba (Foto: Luiza Meneghite César)
A empresa Edo Engenharia Ltda, de Juiz de Fora, foi a vencedora da licitação realizada pela Prefeitura de Leopoldina para a construção de creche no distrito de Piacatuba. O contrato foi assinado no dia 12 de dezembro, mas só foi publicado na edição nº 2151, de 20 de dezembro de 2017, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

De acordo com a publicação, a contratação da Edo Engenharia Ltda foi feita após licitação na modalidade Tomada de Preços pelo critério de seleção de menor preço global de empreitada,no valor total de R$ 374.770,58 com recursos da QESE–Quota Estadual de Salário Educação, contribuição social, destinada ao financiamento de programas, projetos e ações voltadas para a educação básica pública. Os repasses são creditados mensalmente em conta específica de acordo com o número de alunos matriculados na rede de ensino apurado no censo escolar.

O prazo estimado para a execução da obra é de seis meses. Assinaram o contrato o prefeito José Roberto de Oliveira e o representante da Edo Engenharia Ltda, André Mattos Salles.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »