10/01/2018 às 11h31min - Atualizada em 10/01/2018 às 11h31min

Usuários da linha Leopoldina-Cataguases reclamam de superlotação

Eles pedem mais um ônibus para atender a demanda dos trabalhadores que utilizam a linha das 07:00 da manhã.

João Gabriel B. Meneghite
Foto registrada na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro.
O ônibus da Paraibuna que transporta passageiros todas as manhãs de Leopoldina para Cataguases é alvo de reclamações por parte dos usuários da linha das 07:00 horas com destino ao município vizinho, onde muitos trabalham.

Uma das pessoas que utiliza o transporte entrou em contato com o jornal Leopoldinense informando que na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, havia cerca de 76 pessoas no veículo, muitos transportados em pé.

Segundo o usuário, o problema existe há dois meses e a expectativa é que seja atendido o pedido de disponibilização de mais um ônibus nesse horário para evitar superlotação. O usuário que fez a reclamação ressaltou que existe outro ônibus às 07h30min, no entanto, esse horário não é apropriado para muitos que tem que chegar mais cedo ao serviço.

Eles pedem mais um ônibus para atender a demanda dos trabalhadores que saem de Leopoldina às 07:00. Uma sugestão apresentada diz respeito a flexibilização do horário do segundo ônibus, que atualmente sai às 07h30min e que poderia passar no ponto de ônibus mais cedo.

Nossa reportagem ligou para o setor de reclamações da empresa, que se prontificou a verificar a situação e tão logo obtenha informações enviará uma resposta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »