11/01/2018 às 16h27min - Atualizada em 11/01/2018 às 16h27min

Igreja Metodista Bom Pastor promove Retiro Evangélico no período do carnaval

Durante todos os dias, os cultos serão abertos ao público e livre a todas as idades e denominações.

Pastores Venildo e Kélvia Raquel
Um dos eventos mais importantes da região comemora a 11ª edição durante o período de carnaval. É o Congresso de Avivamento e Missões, Avivai. Produzido e dirigido pela Igreja Metodista Bom Pastor de Leopoldina através dos seus líderes Pastores Venildo e Kélvia Raquel, o congresso que visa promover a unidade e espiritualidade no período carnavalesco, vem se consagrando como o principal retiro entre os evangélicos na cidade e região.
 
Recebendo centenas de pessoas da cidade, região e de outros Estados, a antiga chácara do Café Emma se torna uma grande oportunidade para todas as pessoas vivenciarem experiências com Deus através de louvores, testemunhos, apresentações de teatros e ministrações da palavra de Deus.
 
Além do ambiente espiritual, o local que hoje é templo da Igreja Metodista Bom Pastor também conta com área de lazer, com piscina e campo de futebol, produzindo em seus participantes a total interatividade.
 
Durante o período do Avivai acontecerá nas tardes, "Sala de Cura" e torneio Socyet.

Para a participação e acomodação no local, os quatro dias do evento terá a venda do "Passaporte", o que facilitará a participação de muitas pessoas.
 
Haverá dois tipos de passaportes. O primeiro, na cor AMARELA dá direito apenas a alimentação durante os quatro dias. O segundo na cor VERDE, dá direito a usar a piscina, campo, a camisa e copo do evento e alimentação. Os passaportes são limitados.

Na agenda deste ano que começa nos sábado dia 10, muitos ministros da palavra, além de ministérios de louvor. Confira abaixo a grade:
 
Durante todos os dias, os cultos serão abertos ao público e livre a todas as idades e denominações.
 
Os passaportes podem ser adquiridos através da Coordenadoria do evento com a Mara Inácio (32) 9.8855-4921; Flaviana Novaes (32) 9.8857-2649 ou Juliana Novaes (32) 9.8819-1072.

Informações sobre preços, pagamentos, participação também serão por meio dos telefones disponibilizados.
 
Fonte:Josué dos Santos Oliveira-Leopoldina News com informações da IMBP
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »