16/01/2018 às 10h27min - Atualizada em 16/01/2018 às 10h27min

ACIL completa 80 anos de fundação em 2018 e diretoria estuda ações ao longo do ano

Diretor-Secretário da entidade, José Ricardo Vasconcelos Marques, concedeu entrevista exclusiva ao jornal Leopoldinense.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O Presidente da ACIL-Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina, Jairo Antonio Seoldo informou ao jornal Leopoldinense que a entidade completa 80 anos de fundação em 2018 e que está prevista uma série de ações ao longo do ano com objetivo de fortalecer ainda mais a entidade. “Em janeiro, os diretores se reunirão para fechar a programação que envolve ações de capacitação e uma série de serviços em prol da população e de seus associados”, comentou.
 
Com a informação obtida, o jornal Leopoldinense procurou um dos mais antigos associados da ACIL, José Ricardo Vasconcelos Marques, há 32 anos na entidade classista patronal e seu atual Diretor-Secretário, para uma entrevista que foi concedida ao repórter João Gabriel Baia Meneghite, onde ele fala que ser associado representa a garantia de aproveitar todos os serviços oferecidos.
 
Segundo ele, as vantagens começam pelo SCPC, maior aliado no processo de crédito do lojista. A Associação Comercial também oferece cursos, treinamentos, palestras de diversos temas, certificação digital, plano de saúde, plano odontológico entre outros serviços, diz José Ricardo.

Entrevista> José Ricardo Vasconcelos Marques-Diretor-Secretário da ACIL

Do ponto de vista comercial, faça uma avaliação dos benefícios da campanha PREMIACIL para os Associados?

JRVM-É uma campanha promocional de sucesso, na qual os associados participantes têm a possibilidade de fomentar as vendas no período natalino com um pequeno custo. Além de incentivar nosso negócio oferecendo prêmios, a campanha faz com que os nossos clientes não comprem em outras cidades. Tem como diferencial a premiação distribuída em vale compra ser aceita somente nas empresas participantes da campanha.

Qual foi o objetivo de tornar a campanha itinerante?

JRVM-A idéia de realizar sorteios em locais diferentes tem como objetivo divulgar a campanha PREMIACIL e prestigiar os associados participantes em seu bairro.

Por que a premiação total de R$30.000,00 foi fragmentada em diversos prêmios?

JRVM-Para criar mais expectativa e envolver um número maior de clientes.

Há quanto tempo é um associado da ACIL? Cite a sua experiência como lojista em relação aos benefícios de fazer parte da Associação Comercial?

JRVM-Sou associado há 32 anos, desde a inauguração da empresa. Ser associado representa a garantia de aproveitar todos os serviços oferecidos. As vantagens começam pelo SCPC, maior aliado no processo de crédito do lojista. A Associação Comercial também oferece cursos, treinamentos, palestras de diversos temas, certificação digital, plano de saúde, plano odontológico entre outros serviços.

Qual a mensagem que deixa para aqueles que ainda não são associados e tem dúvidas como participar?

JRVM-Por melhor que seja a situação da sua empresa, bons relacionamentos com outros empresários sempre podem resultar em diversas novas oportunidades de crescimento. O objetivo da Associação Comercial é oferecer as melhores ferramentas para que o associado possa desenvolver um bom trabalho na gestão da sua empresa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »