21/01/2018 às 18h00min - Atualizada em 21/01/2018 às 18h00min

Gratificação a funcionários para entrega do IPTU será discutida na Câmara nesta segunda

Tradicionalmente, os carnês são entregues por funcionários municipais fora do horário de expediente e em finais de semana.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Câmara Municipal de Leopoldina (Foto:João Gabriel Baia Meneghite)
A Câmara Municipal de Leopoldina se reúne extraordinariamente nesta segunda-feira, 22 de janeiro, a partir das 18:00 horas atendendo a convocação feita pelo prefeito José Roberto de Oliveira para apreciar dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo, que também encaminhou um ofício solicitando que as referidas matérias sejam encaminhadas a uma Comissão Especial.
 
Na pauta o Projeto de Lei nº 01/2018, que autoriza o Poder Executivo a conceder gratificação aos servidores municipais para a execução do serviço de entrega de carnês do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU. Tradicionalmente, os carnês são entregues fora do horário de expediente e em finais de semana e feriados.
 
O Prefeito José Roberto de Oliveira já havia convocado a Câmara Municipal de Leopoldina anteriormente para a mesma finalidade em reunião extraordinária que seria realizada no dia 18 de janeiro, às 13 horas. No entanto, houve necessidade do Poder Executivo realizar alterações em seu texto e a reunião foi cancelada.
 
Veja matéria relacionada no link abaixo:
 

IPTU 2018 não terá aumento e poderá ser pago em até 8 vezes com descontos de até 50% nas taxas
 
Também será apreciado o Projeto de Lei nº 02/2018 que “Dispõe sobre o direito à utilização do espaço físico dos prédios públicos do Município de Leopoldina.A primeira sessão extraordinária do ano será realizada no Salão Nobre Antônio Sérgio Lima Freire, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »