Dr. Marco Antônio de Oliveira Lacerda, Presidente da Unimed Leopoldina
A Unimed Leopoldina Cooperativa de Trabalhos Médicos Ltda, está convocando seus 78 associados, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária, no dia 19 de março de 2018, a partir das 17h30min, em sua sede localizada na rua Ribeiro Junqueira nº 175 - 2º andar.
No Edital assinado pelo Presidente Dr. Marco Antônio de Oliveira Lacerda e publicado na página 6, da edição nº 348, de 1º de fevereiro de 2018, do Jornal Leopoldinense,vários tópicos estão destacados na Ordem do Dia: Prestação de Contas do Exercício de 2017 compreendendo o Relatório de Gestão; Balanço; Demonstrativos de Sobras ou Perdas; Parecer do Conselho Fiscal; Destinação de Sobras e/ou Perdas do Exercício; Fixação,do Pró-labore e cédulas de presenças da Diretoria Executiva e dos demais membros dos Conselhos de Administração, Técnico-Ético e Fiscale retificação da data consignada na parte inferior da página 22 do Estatuto Social, para que, no lugar de 20 de abril de 2016 passe a constar 20 de março de 2017.
Também consta do Edital publicado a Eleição para os membros ocupantes aos cargos do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Conselho Técnico-Ético de acordo com as normais eleitorais estatutárias.
Fonte> Unimed Leopoldina Cooperativa de Trabalhos Médicos Ltda