01/02/2018 às 17h06min - Atualizada em 01/02/2018 às 17h06min

Unimed Leopoldina reúne associados em Assembleia Ordinária no mês de março

Na ‘Ordem do Dia’ Eleição para os membros ocupantes aos cargos do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Conselho Técnico-Ético.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Dr. Marco Antônio de Oliveira Lacerda, Presidente da Unimed Leopoldina
A Unimed Leopoldina Cooperativa de Trabalhos Médicos Ltda, está convocando seus 78 associados, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária, no dia 19 de março de 2018, a partir das 17h30min, em sua sede localizada na rua Ribeiro Junqueira nº 175 - 2º andar.

No Edital assinado pelo Presidente Dr. Marco Antônio de Oliveira Lacerda e publicado na  página 6, da edição nº 348, de 1º de fevereiro de 2018, do Jornal Leopoldinense,vários tópicos estão destacados na Ordem do Dia: Prestação de Contas do Exercício de 2017 compreendendo o Relatório de Gestão; Balanço; Demonstrativos de Sobras ou Perdas; Parecer do Conselho Fiscal; Destinação de Sobras e/ou Perdas do Exercício; Fixação,do Pró-labore e cédulas de presenças da Diretoria Executiva e dos demais membros dos Conselhos de Administração, Técnico-Ético e Fiscale retificação da data consignada na parte inferior da página 22 do Estatuto Social, para que, no lugar de 20 de abril de 2016 passe a constar 20 de março de 2017.

Também consta do Edital publicado a Eleição para os membros ocupantes aos cargos do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Conselho Técnico-Ético de acordo com as normais eleitorais estatutárias.

Fonte> Unimed Leopoldina Cooperativa de Trabalhos Médicos Ltda


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »