02/02/2018 às 22h44min - Atualizada em 02/02/2018 às 22h44min

Creche/Escola do Imperador entra na fase de acabamentos

Kalon Moraes/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Dentre as importantes obras realizadas através de parcerias pela Administração Municipal, uma que vem se destacando em Leopoldina é a creche/escola em construção no bairro Imperador. Com capacidade para abrigar mais de 100 alunos, esta unidade escolar está sendo totalmente adequada e equipada às normas de segurança de prevenção contra incêndio. Além de extintores e hidrantes com mangueiras de água semelhantes às dos Bombeiros, detector de fumaça, alarme de incêndio, iluminação de emergência e sinalização através de placas e adesivos, também estão sendo implantados. Essas ações de prevenção, são reforçadas com a instalação de bombas hidráulicas, que são os equipamentos responsáveis por conduzir a água pelo sistema especial de encanamentos galvanizados, utilizados no combate a incêndios através dos hidrantes. Esse conjunto de componentes e equipamentos que proporcionam orientações e previne acidentes, permite que o local seja evacuado de forma segura.



Na parte estrutural da edificação, os acabamentos estão na fase de emassamento e pintura, assentamento de cerâmicas e azulejos, bem como as instalações das bancadas e prateleiras em granito. Para o chefe do executivo municipal, essas realizações destacam e diferenciam o município na Zona da Mata mineira. "Nosso compromisso é construir uma cidade cada vez melhor para todos. As ações e intervenções que estamos promovendo em todo o município, sempre  com o apoio do deputado Marcus Pestana, vêm destacando e transformando Leopoldina, num cenário promissor em várias áreas e setores. Somente com apoio e ações conjuntas, poderemos promover solidariedade e justiça social em nosso município", frisou Dr. José Roberto.




Nunca se viu fazer tanto pela educação! Oferecer conforto, segurança, bem-estar e boas condições de estudo às crianças, tem sido prioridade para o governo municipal.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »