06/02/2018 às 09h28min - Atualizada em 06/02/2018 às 09h28min

Empório Bem Viver aposta em produtos diferenciados e atendimento ao cliente

Mercadinho completou cinco anos de fundação com ampliação de sua estrutura física.

João Gabriel B. Meneghite
O conceito de empório caracteriza-se pelo grande fluxo comercial e diversidade de produtos. É um modelo de negócio em ascensão, sendo uma adequação às variações da estrutura do comércio ao longo dos anos, mantendo sua visão de simplicidade e carinho com o cliente. 

Baseado nessas premissas, o Empório Bem Viver, localizado no interior da Zona da Mata Mineira, no município de Leopoldina, tem sido um exemplo de empreendimento que trabalha muito bem esse conceito.

Com cinco anos de fundação, completados no dia 1º de fevereiro de 2018, o “mini mercadinho” comemorou a ampliação da loja, dando mais conforto e comodidade. Um bolo de aniversário foi servido aos clientes, que tem retornado ao mercado sempre em busca de produtos diferenciados e lá, são acolhidos como amigos por uma equipe de funcionários muito bem capacitada.

O Empório Bem Viver gera 29 postos de trabalho e conta com diversos setores que ofertam  uma grande variedade de produtos, tendo destaque para a sua padaria, açougue e produtos naturais, além de tantos outros que suprem as necessidades do lar de forma simples e ágil.

Vanderlei Rocha Rodrigues é cliente desde sua fundação e comentou sobre o excelente atendimento, "eles não tratam a gente como cliente e sim como amigos. É um mercado que tem de tudo que satisfaz o nosso consumo. Destaco todos os setores, em especial o açougue e padaria. A educação dos funcionários é excepcional e o gerente é uma pessoa maravilhosa, que está sempre perguntando se está precisando de alguma coisa, se estou sendo bem atendido, enfim, gostaria que eles continuassem como estão, passou-se cinco anos, que passem mais cinquenta e que Deus ajude que eles aumentem isso daqui muito mais, para continuar atendendo a gente da mesma maneira ou até melhor do que está sendo", comentou.

Maria de Lurdes Pereira Cerqueira também faz compras desde o início das atividades do Empório Bem Viver "Venho praticamente todos os dias, gosto muito daqui pelo atendimento excelente, funcionários nota dez, não tenho nada para reclamar. Carne de primeira, padaria de primeira, tudo de primeira, bom demais, adoro. Sei o nome de todos os funcionários, todos sabem o meu também", elogiou.

Helena Oliveira Lacerda Franco é a administradora do Empório Bem Viver e atribuiu o progresso do empreendimento ao trabalho sério e comprometido de toda equipe, que atende muito bem os clientes.  “Tanto nossos colaboradores, quanto os clientes fazem parte dessa história. Agradeço sempre a eles e à Deus por continuarmos focados em nosso lema, cujo slogan é ‘Mais qualidade para sua vida’, sempre trazendo novidades para atender suas necessidades”, comentou.

Magdiel Nogueira é gerente da loja e também destacou o atendimento e a qualidade dos produtos como um diferencial. “Temos uma linha muito grande de produtos naturais, um açougue que é considerado o campeão da cidade, pois trabalhamos sempre com carnes frescas, com abates na cidade. Nossa padaria tem um amplo leque de produtos excelentes, cuja qualidade tem sido comentada e elogiada pelos nossos clientes. Nosso atendimento também é um diferencial, pois é personalizado e temos recebido muitos elogios. Uma das coisas que sempre procuramos é ouvir os clientes, nunca trabalhamos isolados, só pensando na empresa. Na medida do possível, buscamos aperfeiçoamento em tudo o que fazemos. Temos uma caixa de sugestões onde recebemos as manifestações de nossos clientes e ficamos muito contentes com as palavras de carinho e incentivo, mostrando que estamos no caminho certo”, comentou.

O empório Bem Viver situa-se na histórica Avenida Getúlio Vargas, nº 342, local estratégico e com muita movimentação, circundada por bairros populosos como Fátima e Fábrica e a cinco minutos a pé do centro da cidade.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »